Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
SUCESSO NOS PALCOS!
Espetáculo retrata a vida de professor
Educadores do Brasil inteiro estão aplaudindo o humorista Diogo Almeida
Publicado em 02/07/2019 às 22:15 Italo
Espetáculo retrata a vida de professor

Uma boa notícia tanto para quem gosta de comédias como para os estudantes e profissionais do ensino: Umuarama foi incluída na turnê do Stand Up “Vida de Professor”, espetáculo que vem fazendo o maior sucesso de Norte a Sul do Brasil.

O comediante Diogo Almeida estará em  Umuarama no dia 25 de setembro, uma quarta-feira, para apresentar a comédia “Vida de Professor” no palco do teatro do Centro Cultural, das 21 às 22:30 horas.

ELE É EX-PROFESSOR!

Sucesso na internet e ex-professor, Diogo Almeida ao longo de 80 minutos relata a vivência dos profissionais da educação, a relação com os alunos e as peculiaridades da vida escolar. Todo mundo tem na memória momentos marcantes da vida escolar e foi aproveitando suas experiências que Diogo transformou essa rotina em comédia. Depois de cinco anos ministrando aulas para jovens e de atuar na coordenação pedagógica, o humorista também foi casado com uma professora, por isso possui afinidade e identificação com a vida dos professores.

O comediante faz um raio x do cotidiano da vida dos professores e de quem convive com eles. Conta, de maneira inusitada e engraçada, as situações que envolvem os docentes e demais profissionais ligados à educação. Tipos de professor, tipos de aluno, relacionamento amoroso e conjugal, a sala dos professores como ambiente de interação, os pais dos alunos, relação entre os professores a coordenação pedagógica, entre outros assuntos.

SUCESSO NA INTERNET E NOS PALCOS!

Formado em rádio, tv e jornalismo, Diogo também fez Gestão de Pessoas e pós em Administração pela PUC. Mas foi depois de fazer um vídeo despretensioso sobre as peripécias e as peculiaridades da vida de um professor e postar nas redes sociais que ele ganhou notoriedade no segmento educacional. A identificação gerada pelos vídeos fez com que o ex-docente continuasse as postagens que foram ganhando engajamento e hoje somam mais de 10 milhões de visualizações!

A carreira no humor começou há seis anos na cidade de Curitiba onde ganhou o primeiro Campeonato Paranaense de Stand Up. Hoje Diogo já reúne no currículo apresentações em tradicionais casas de stand up do Brasil: Curitiba Comedy Club, Comedians, Beverly Beverly Hills, além de rodar o Brasil com seu espetáculo.

Os ingressos para assistir o raio-x do dia a dia dos docentes, narrada de forma inusitada e engraçada, serão vendidos em Umuarama a R$ 35 e R$ 70. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

FONTE: Produção e Assessoria de Imprensa do artista

Edição: Thais Polesi

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também