Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
ENCONTRO DE AMIGOS
A praça é nossa e o céu é do condor!
Imagens provam isso: a Santos Dumont, símbolo da Capital da Amizade!
Publicado em 01/07/2019 às 18:40 Italo
A praça é nossa e o céu é do condor!

Os eventos da programação do 64º aniversário de Umuarama tiveram recorde de público nos últimos dias, com grandes atrações populares e música erudita. Na noite de terça-feira (25), a Praça Santos Dumont recebeu quase 15 mil pessoas – segundo estimativa dos organizadores – para a promoção “Minha Cidade é Massa”, que trouxe à Capital da Amizade vários artistas do meio sertanejo e os comunicadores da Rede Massa de Televisão.

Indiscutivelmente, foi o maior evento de toda a programação das festividades dos 64 anos da cidade. Há décadas não se via a Praça Santos Dumont lotada desse jeito – e animadíssima, com a nossa gente se divertindo pra valer!

Para o prefeito Celso Pozzobom, a aceitação da população mostra o certo na definição das atrações. “Tivemos um público como há muitos anos não se via na Santos Dumont. A praça ficou muito bonita depois da revitalização e voltou a ser ponto de encontro das famílias, uma área de lazer e diversão para crianças e adultos. O sucesso dos shows mostrou a nova praça para mais umuaramenses que, com certeza, continuarão ocupando esse belo espaço público”, comentou.

No final da tarde e noite da terça, apresentaram-se no palco montado na praça as duplas Camila & Carol, Thales & Murilo, Igor & Léo, Léo Henrique & Mateus, Brenno & Mateus, os umuaramenses Adrian & Adriel e Ittalo Fernandes e as atrações nacionais Conrado & Aleksandro e Rick & Renner, que fecharam a noite para o delírio da legião de fãs. A promoção da Rede Massa teve total apoio da Prefeitura de Umuarama.

Poetando o imortal Castro Alves, “a praça é do povo como o céu é do condor!”, e observando essas imagens do alto, é isso que sentimos. Nossa gente confraternizando numa noite feliz, nesse maravilhoso lugar onde os amigos se encontram: a grande Praça Santos Dumont, que inicia uma nova vida a partir dessa festa memorável! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também