Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
GRANDE ESTRÉIA!
Filmão: ‘A Vida Secreta dos Bichos 2’
Assista o vídeo em primeira mão: a galerinha vai adorar ver também!
Publicado em 24/06/2019 às 15:06 Italo
Filmão: ‘A Vida Secreta dos Bichos 2’

Quando o primeiro filme da franquia estreou, em 2016, muitas pessoas acharam que traria um retrato da vida dos animaizinhos de estimação no ambiente doméstico enquanto seus tutores estavam fora de casa, porém o que vimos foi uma aventura dos pets pela cidade.

Na sequência que chega agora aos cinemas, o longa de animação consegue novamente surpreender e apresentar uma história inesperada.

Em “Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2’, Max e Duke estão convivendo em plena harmonia no apartamento de Katie, até o dia em que ela conhece um jovem rapaz, se apaixona, os dois vão morar juntos e, em pouco tempo, têm um bebê.

Como já sabemos do filme anterior, Max não sabe lidar bem com as novidades, e ele leva muito tempo até se acostumar com Liam, porém uma vez que essa barreira é quebrada, Max se derrete de amores pela criança, e daí vem o novo problema: seu excesso de zelo e de cuidados com o bebê o estão estressando. Por isso, a solução encontrada pelos humanos de passar uns dias de férias no campo pode ser uma boa ou má ideia, dependendo de como vai Max encarar mais essa novidade...

Assim, o filme vai se intercalando entre os três núcleos, porém todos eles têm o mesmo fundo: a superação de medos e a busca pela coragem que é inerente em todos nós. Através do artifício de bichinhos fofinhos, a Illumination, produtora do longa, conta uma história bonita sobre como é importante lutar pelo que se acredita, ajudar e proteger os amigos, e, acima de tudo, não ter medo de se jogar na vida, ainda que de vez em quando você se suje ou se machuque.

ESTRÉIA NO CINE VIP NESTA QUINTA-FEIRA

Recomendo este bonito e divertido filme para toda a galerinha e até para quem é adulto, mas não perdeu a graça e o encanto de ser criança. E, claro, recomendo em especial para quem tem pets em casa. Alguns dos personagens vão se encaixar perfeitamente no perfil dos personagens que estrelam este animação. É alegria do começo ao fim! “Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2” estréia no Cine Vip nesta quinta-feira, 27 de junho! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

Edição: Thais Polesi

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também