Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
ECONOMIA
Sicoob é um sucesso em Umuarama!
Prova disso é que inaugurou ontem (17) uma agência moderna com um novo conceito, ficando com as três agências no município!
Publicado em 18/06/2019 às 20:45 Italo
Sicoob é um sucesso em Umuarama!

Um grande evento movimentou Umuarama na noite de segunda-feira (17): a inauguração da unidade do Sicoob Arenito na Capital da Amizade, contribuindo inclusive para abrilhantar as festividades de aniversário da cidade e confirmando-a como um dos mais importantes polos econômicos do interior paranaense.

A nova agência – ou PA, Ponto de Atendimento - do Sicoob possui modernas e amplas instalações, estando situada à Avenida Paraná 5717, ao lado da Panificadora Real e proximidades da Praça Miguel Rossafa, fone (44) 3056-3535.

A solenidade de inauguração do Sicoob Arenito reuniu personalidades de expressão e o ponto alto foi o corte da fita simbólica pelos anfitriões Waldir Campana, presidente do conselho de administração; Celso Zolim, vice-presidente do conselho; Ednei Inácio, gerente da nova unidade; Fábio Junio Viar, diretor superintendente; Edemilson, diretor administrativo financeiro; Elisberto José Torresillas, diretor de mercado; também participou Orlando dos Santos, presidente da Aciu.

MEMORÁVEL!

Um momento memorável que marcou o evento: Após o cerimonial de inauguração, teve a apresentação do Coral do Sicoob, coordenado por Marivone Campana. Seu belo repertório - incluindo a famosa música de Roberto Carlos “Jesus Cristo”, que emocionou os convidados – foi calorosamente aplaudido.

SICOOB É UM SUCESSO!

O Sicoob Arenito em Umuarama conta com 3 agências, localizadas na Avenida Ângelo Moreira da Fonseca, em frente ao Big Walmart; a da Avenida Presidente Castelo Branco, ao lado da Caixa Econômica; e está mais nova na Avenida Paraná (migrada a agência da Av. Londrina), ao lado da Panificadora Real.

Entre as inovações do espaço estão a instalação de parklets no exterior do prédio da agência, que são consideradas novidades no município. Ambiente moderno e climatizado com salas de espera, mesas, ambientes interativos, poltronas, tomadas e um espaço grande para que as pessoas possam se comunicar e se sentir bem.

NOVA MATRIZ INAUGURA AINDA EM 2019

Anotem esta outra novidade: Ainda este ano, o Sicoob Arenito terá uma nova matriz em Umuarama, atualmente em construção na antiga garagem da Viação Garcia, próximo à Praça Tamoio, que também seguirá o conceito de inovação voltado para o público jovem. No entanto, os detalhes a respeito da construção da sede ainda não podem ser especificados, pois o projeto está em fase de desenvolvimento. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

Fotos exclusivas by Thais Polesi

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Admirem as imagens da inauguração, evento que movimentou Umuarama durante a temporada em que se comemoram os 64 anos de fundação da Capital da Amizade.

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também