Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
NOITE MEMORÁVEL!
Orquestra vai homenagear Umuarama
Concerto Especial será no Centro Cultural no dia 26 de Junho
Publicado em 08/06/2019 às 20:36 Italo
Orquestra vai homenagear Umuarama

Em destaque na programação comemorativa ao 64º aniversário de fundação de Umuarama o Concerto Especial que a AMUNOP (Associação de Músicos do Noroeste Paranaense), em parceria com a Prefeitura de Umuarama, apresentará no dia 26 de junho no teatro do Centro Cultural, a partir das 20:30 horas, com convites gratuitos oferecidos a toda a população. O público terá um repertório especialmente preparado para comemorar esta data festiva do aniversário da Capital da Amizade!

O espetáculo contará com a presença do contrabaixista Fernando Almeida, da Orquestra Sinfônica de Goiás, além de um bloco surpresa com um repertório que certamente será inesquecível. Não percam e divulguem o evento em suas redes sociais pois os convites são limitados e em breve estarão a disposição na secretaria Fundação de Cultura e Turismo de Umuarama - Centro Cultural e demais parceiros.

A Ofinop - Orquestra Filarmônica do Noroeste Paranaense, de Umuarama, foi criada em 2017 afim de difundir o repertório instrumental nos mais diversos espaços em nossa cidade e na região Noroeste paranaense. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também