Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
RAINHA DO GOSPEL
Isadora Pompeo na Bola de Neve
Assistam o vídeo e admirem um dos maiores sucessos da cantora
Publicado em 25/04/2019 às 09:24 Italo
Isadora Pompeo na Bola de Neve

A cantora Isadora Pompeo, uma das artistas de maior sucesso da música gospel na atualidade, estará em Umuarama no próximo dia 16 de maio para uma conferência na Igreja Bola de Neve, das 20 às 22 horas.

Aos 16 anos, a cantora e multi-instrumentista Isadora Pompeo lançou um despretensioso canal de covers no YouTube. E mesmo apostando em produções simples, não demorou para alcançar destaque nas redes sociais: sua voz potente, aliada ao carisma e linguagem voltados ao público adolescente, renderam – em apenas dois anos de carreira – mais de 1 milhão de inscritos e 100 milhões de visualizações em seus vídeos!

Natural de Caxias do Sul (RS), a youtuber – hoje aos 18 anos – desenvolveu sua musicalidade desde a infância. Aos 5 anos, já praticava bateria; aos 10, cantava na igreja e era integrante de uma banda.

Depois que lançou o canal, chamou a atenção até mesmo de Neymar Jr., que gravou um vídeo só para parabenizá-la. Porém, vale ressaltar que o sucesso de Isadora não se deve apenas ao talento musical. A linguagem jovem e as melodias envolventes são marcas da sua carreira, que atrai milhares de adolescentes em suas viagens pelo Brasil e exterior.

Sucessos como “Oi, Jesus” e “Toca em Mim de Novo” foram registrados no CD/DVD “Pra Te Contar os Meus Segredos”, gravado ao vivo em São Paulo em julho de 2017. Ao todo, o álbum possui doze faixas e recebe o selo Musile Records. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também