Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
É CHEVROLET!
O lançamento do ano: Camaro 2019
O super carrão nas versões cupê e conversível já chegou!!!
Publicado em 24/04/2019 às 16:17 Italo
O lançamento do ano: Camaro 2019

A frente encorpada reforçou a cara de mau.  Faróis com moldura de luzes diurnas (DRL) em LEDs, grade, para-choque e capô modificados, gravatinha Chevrolet vazada. As lanternas traseiras e para-choque redesenhados  cresceram. No interior, nova central MyLink de terceira geração e retrovisor interno com câmera são as principais novidades. O Chevrolet Camaro SS 2019, nas versões cupê e conversível já chegou!!!

As linhas do Camaro ficaram mais limpas e despojadas com a redução dos cromados, tão ao gosto do norte-americano.

Redesenhadas, as rodas de aro 20 com pneus 245/40 ZR20 (D) e 275/35 ZR20 (T) são acetinadas no cupê e preto brilhante no conversível. Os pneus são runflat e podem rodar mesmo furados por determinado tempo.

O motor V8 6.2 de injeção direta de combustível conta com sistema que desliga quatro cilindros quando é desnecessário o uso dos oito.  São 461 cv e força (torque) de 62,9 kgfm combinado com o novo câmbio automático de dez velocidades, o mesmo que equipa do Mustang e foi desenvolvido em conjunto com a Ford.

O Camaro ganhou também controle de largada, que ajusta todos os parâmetros para a arrancada mais rápida possível, e modo burnout, para “fritar” os pneus traseiros em pistas. Exatamente como tem o seu principal concorrente norte-americano.

O Novo Camaro traz a terceira geração do multimídia MyLink com tela de maior definição, microfone extra para melhor reconhecimento do sistema de comando de voz, integração com os comandos do ar-condicionado e atualização via Wi-Fi.

Com seis cores externas, o esportivo Chevrolet conta com sistema que permite escolher a cor em LEDs do interior da cabine.  São 24 opções, das quais, oito degradês.

Acesso por aproximação e partida por botão, o volante multifuncional tem aquecimento . Os bancos dianteiros com ajustes elétricos e memória (condutor), são ventilados, o ar-condicionado é de duas zonas e o sistema de som Bose.

Volante multifuncional, bem completo, o quadro de instrumentos conta com mostradores analógicos e digitais e pode ser programável. As principais informações da operação do Camaro são projetadas no para-brisa (head-up display).

O retrovisor interno com câmera de ré, que pode ser desligado, facilita a visualização traseira e manobras, que são prejudicadas pela linha de cintura alta e o teto baixo do esportivo Chevrolet.

FONTE: Chevrolet

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também