É CHEVROLET!
O lançamento do ano: Camaro 2019
A frente encorpada reforçou a cara de mau. Faróis com moldura de luzes diurnas (DRL) em LEDs, grade, para-choque e capô modificados, gravatinha Chevrolet vazada. As lanternas traseiras e para-choque redesenhados cresceram. No interior, nova central MyLink de terceira geração e retrovisor interno com câmera são as principais novidades. O Chevrolet Camaro SS 2019, nas versões cupê e conversível já chegou!!!
As linhas do Camaro ficaram mais limpas e despojadas com a redução dos cromados, tão ao gosto do norte-americano.
Redesenhadas, as rodas de aro 20 com pneus 245/40 ZR20 (D) e 275/35 ZR20 (T) são acetinadas no cupê e preto brilhante no conversível. Os pneus são runflat e podem rodar mesmo furados por determinado tempo.
O motor V8 6.2 de injeção direta de combustível conta com sistema que desliga quatro cilindros quando é desnecessário o uso dos oito. São 461 cv e força (torque) de 62,9 kgfm combinado com o novo câmbio automático de dez velocidades, o mesmo que equipa do Mustang e foi desenvolvido em conjunto com a Ford.
O Camaro ganhou também controle de largada, que ajusta todos os parâmetros para a arrancada mais rápida possível, e modo burnout, para “fritar” os pneus traseiros em pistas. Exatamente como tem o seu principal concorrente norte-americano.
O Novo Camaro traz a terceira geração do multimídia MyLink com tela de maior definição, microfone extra para melhor reconhecimento do sistema de comando de voz, integração com os comandos do ar-condicionado e atualização via Wi-Fi.
Com seis cores externas, o esportivo Chevrolet conta com sistema que permite escolher a cor em LEDs do interior da cabine. São 24 opções, das quais, oito degradês.
Acesso por aproximação e partida por botão, o volante multifuncional tem aquecimento . Os bancos dianteiros com ajustes elétricos e memória (condutor), são ventilados, o ar-condicionado é de duas zonas e o sistema de som Bose.
Volante multifuncional, bem completo, o quadro de instrumentos conta com mostradores analógicos e digitais e pode ser programável. As principais informações da operação do Camaro são projetadas no para-brisa (head-up display).
O retrovisor interno com câmera de ré, que pode ser desligado, facilita a visualização traseira e manobras, que são prejudicadas pela linha de cintura alta e o teto baixo do esportivo Chevrolet.
FONTE: Chevrolet