Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
A MAIOR DO PARANÁ!
Guaíra promove a Festa das Nações!
Começa nesta sexta-feira o maior evento filantrópico do Paraná!
Publicado em 23/04/2019 às 16:28 Italo
Guaíra promove a Festa das Nações!

A Festa das Nações é a maior festa filantrópica do Estado do Paraná! Em 2019 está sendo escrito o 43º ano de história deste evento, que tem por objetivo ajudar a manter as atividades de sete entidades beneficentes do município de Guaíra. Entidades essas que são representadas pelas barracas Paraguaia, Alemã, Portuguesa, Japonesa, Árabe, Italiana e Brasileira.

Este ano, a festa terá seis dias de duração com atrações de renome nacional e muito esperada pelos munícipios.

GRANDES ATRAÇÕES COM ENTRADA FRANCA!

A 43ª edição da Festa das Nações este ano terá como principais atrações: Cácio e Marcos (26), Marcos e Belutti (27), Lucas Reis e Thácio(28), Carlinhos D’Jah e Ricardo Linz (29) João Bosco e Vinícius (30), e no dia 1° finalizando com o tradicional Show de Prêmios.

Os shows, assim como nos outros anos, serão todos gratuitos. Apenas o estacionamento tem os valores R$20 reais para carros e R$10 reais para motos. Não será permitida a entrada de bebidas alcoólicas. Todo dinheiro arrecadado com as taxas serão divididos entre as entidades.

A festa contará novamente com a 5ª Fronteira do Leite que será ainda maior que em 2018. Também com a Exposição Comercial e Industrial de Guaíra. Além do Parque de Diversão que gera grande ansiedade nas crianças, trazendo diversas opções de brinquedos.

Nesta edição a festa será realizada fora dos tradicionais pavilhões. Devido à reforma predial das colônias, a festa não será realizada como em anos anteriores: está sendo montada uma estrutura para abrigar as sete colônias.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também