Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
AGORA ELE VEM!
Daniel canta em Umuarama na sexta!
No show lançará música nova: “Casava de Novo” (veja o vídeo)
Publicado em 09/04/2019 às 08:40 Italo
Daniel canta em Umuarama na sexta!

O cantor Daniel volta à Capital da Amizade nesta sexta-feira (12) para apresentar grande show no palco do Metropolitan Centro de Eventos, com início às 20 horas. Esta apresentação deveria ter acontecido em outubro do ano passado, mas foi adiada em virtude do artista ter sofrido um problema de saúde naquela oportunidade. Todos os ingressos foram reservados no ano passado, portanto, nesta semana não haverá vendas e quem adquiriu os convites anteriormente tem presença garantida no espetáculo de Daniel.

Quem desejar mais alguma informação deve manter contato com a Uopeccan pelo telefone (44) 2031-0700.

MÚSICA NOVA (ASSISTA O VÍDEO!)

Daniel volta a Umuarama trazendo novidades: a música “Casava de Novo” lançada há três semanas; em poucos dias o clip da canção teve mais de um milhão de visualizações!

O show traz ainda lembranças de João Paulo, que fazia dupla com Daniel e morreu em um acidente de carro em 1997. A turnê faz uma releitura de João Paulo & Daniel até os sucessos mais recentes. Canções como “Minha Estrela Perdida”, “Estou Apaixonado”, “Só dá você na minha vida” e a música “Te amo cada vez mais” que deixa Daniel emocionado toda vez que canta, pois foi lançada logo que o parceiro partiu.

E tem mais novidades na carreira do cantor: agora em abril será lançado o novo show, “Versões de Mim”, uma super produção com bailarinos e um palco planejado para atender os diversos climas do show, desde o mais intimista até os momentos mais animados.

Além disso, o cantor sai em turnê nacional com o show “Daniel interpreta Roberto Carlos”, que surgiu a partir da gravação do programa de TV, “Versões”, do Canal Bis, em que o cantor sertanejo reinterpreta o cancioneiro do Rei com ênfase em suas músicas românticas. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também