Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
O SUPER HERÓI!
O mundo celebra 80 anos do Batman!
Um dos maiores personagens dos quadrinhos e do cinema
Publicado em 07/04/2019 às 17:59 Italo
O mundo celebra 80 anos do Batman!

O morcego mais querido de todos os tempos, apesar dele ser uma pessoa não muito sociável, o justiceiro de Gotham City, Batman, completa 80 anos e a Warner DC, apoiada pelos milhares de fãs clubes, promove uma comemoração mundial memorável do maior super herói.

Batman teve sua primeira aparição na história em quadrinhos Detective Comics nº 27, em 30 de março de 1939. Como o bilionário Bruce Wayne, o socialite que passou a combater o crime e desde então o Cavaleiro das Trevas permanece como um símbolo de determinação, bravura e justiça para gerações de fãs há 80 anos. Isso mesmo: oito décadas consecutivas!

Batman foi criado pelo escritor Bill Finger e pelo artista Bob Kane. Originalmente o nome dele era Bat-Man. O personagem também é conhecido mundo afora por vários epítetos, como “O Cruzado de Capa”, “O Cavaleiro das Trevas” e “O Maior Detective do Mundo”. Era um bilionário americano, playboy, magnata de negócios, filantropo e dono da corporação Wayne Enterprises. E, acima de tudo, um homem justo e bondoso que conquistou a admiração de todo o planeta servindo de exemplo a muitas gerações.

Depois de testemunhar o assassinato dos seus pais quando era criança, Wayne jurou vingança contra os criminosos, um juramento moderado por um sentido de justiça. Wayne treinou a si próprio tanto física como intelectualmente, criando um personagem inspirado no morcego para combater o crime: Batman! E este personagem opera na cidade fictícia de Gotham City.

O super-herói influenciou todas as áreas do entretenimento atual, aparecendo em incontáveis histórias em quadrinhos, desenhos animados, séries de televisão, videogames, parques temáticos e experiências, brinquedos, objetos para colecionadores, roupas e produtos de estilo de vida, bem como filmes e animações de grande sucesso. Já foram criados jogos de cartas, jogos de tabuleiro e quadrinhos de jornal do Batman, e até mesmo o correio dos EUA já homenageou o Batman com seus próprios selos postais. Mesmo depois de tanto tempo, Batman é um ícone multibilionário que continua a reinar como o super-herói mais popular já criado.

As celebrações homenageando Batman já começaram em diversos continentes: no SXSW com 1,5 milhão de morcegos voando da Congress Bridge de Austin, além de uma memorável edição nº 1.000 da revista Detective Comics. Muitos holofotes gigantes iguais ao icônico bat-sinal serão acesos nas principais cidades do mundo, festas exclusivas para os fãs que serão divulgadas ao decorrer do ano, lançamentos de produtos oficiais da LEGO, Mattel e Funko e produtos exclusivos do aniversário de 80 anos do Batman serão lançados nos próximos meses.

Enfim, a programação comemorativa é tão extensa que é impossível divulgar todos os eventos que acontecerão ao longo deste ano nos 5 continentes onde Batman conta com fãs fiéis de todas as idades! Isso, porque ele, repito, está celebrando 80 anos! Podemos registrar que serão mais de 1.000 festividades, o que resultará no encontro de milhões de fãs do super herói! Algo sem similar nas histórias em quadrinhos, no cinema e no showbizz internacional! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

VÍDEOS 

Se você é fã do Batman ou não, comemore seu aniversário curtindo os vídeos fantásticos do super herói! É adrenalina pura! Batman é o cara! Talkei!

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também