Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
PIONEIRISMO!
Planalto Delivery é um sucesso!!!
Comemorando 60 anos de fundação, a rede lança esta novidade
Publicado em 06/04/2019 às 21:49 Italo
Planalto Delivery é um sucesso!!!

Parte das comemorações de seus 60 anos de fundação a Rede de Supermercados Planalto aplica mais uma marca de pioneirismo, lançando o Planalto Delivery, que está fazendo o maior sucesso!

O primeiro supermercado online de Umuarama e de nossa região oferece todos os produtos encontrados nas lojas físicas da rede e são entregues na sua casa!

COMO FUNCIONA O PLANALTO ONLINE?

Para comprar no Planalto sem sair de casa, acesse o site https://www.sitemercado.com.br/supermercadosplanalto/umuarama-loja-hiper-zona-vii-avenida-brasil ou baixe o aplicativo Meu Mercado em Casa.

Na primeira vez que acessar o site, faça seu cadastro, fornecendo seu nome, endereço e CEP.

Daí é só começar a escolher os produtos, enchendo o seu carrinho virtual. Tem de tudo o que você encontra nas prateleiras das lojas físicas da Rede Planalto: alimentos, bebidas, produtos higiene e de limpeza, laticínios, carnes congeladas e muitas outras opções!

A última etapa é o pagamento. Você pode escolher pagar em dinheiro, diretamente ao entregador. Pode também realizar o pagamento via cartão de crédito. Em poucas horas, sua compra será entregue no endereço combinado!

Se ainda tiver dúvidas, ligue para a Rede Planalto de Supermercados e peça mais informações: (44) 3621 6950. Agora ficou muito mais fácil fazer as suas compras, hein!

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também