Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
HISTÓRIA DE SUCESSO
Uvel Chevrolet: Passado, presente e futuro em um só lugar
Crescendo com Umuarama, a Chevrolet Uvel comemora 40 anos de existência
Publicado em 03/04/2019 às 15:30 Italo
Uvel Chevrolet: Passado, presente e futuro em um só lugar

Drones que transportam pessoas, carros sem motoristas e com inteligência artificial, ruas sem acidentes, carros com internet banda larga, aplicativos e sistemas de mobilidade inteligente, ... o que se pode esperar para o futuro dos transportes, nos próximos 40 anos?

Antes de imaginar ver por aí carros voadores, é possível observar que o presente já possui tecnologia suficiente para surpreender até mesmo um fã de ficção científica.

De olho no futuro, a Uvel Chevrolet já tem planos para os próximos 40 anos de atuação da empresa em Umuarama. Sim! A ideia de falar sobre o futuro, tem a ver com o aniversário de 40 anos da Uvel, comemorado neste mês de abril.

Feliz Aniversário

Desde sua fundação, em maio de 1979, a Uvel, empresa de propriedade de Jorge e Assad Nabhan, conquistou espaço no setor de comércio de carros em Umuarama e região.

Estabelecida na avenida Castelo Branco, próxima ao local onde hoje funciona o Corpo de Bombeiros, a Uvel passou por outros pontos até chegar, em 1989, ao local onde funciona até hoje. 

Joaquim Pereira, um dos quatro sócios-proprietários da Uvel atualmente, pode contar essa história de sucesso com detalhes. A história pessoal de Joaquim Pereira, se funde com a história da Uvel e de Umuarama.

“Entrei aqui como office-boy”, conta Pereira, “entregava documentos, tirava xerox, manobrava e limpava os carros”. O garoto de apenas 18 anos, havia chegado de Portugal, seu país natal, em busca de novos horizontes.

Depois de colaborar como office-boy, Joaquim Pereira foi promovido a vendedor e, mais tarde a gerente de vendas. Era fevereiro de 1999, 20 anos após a fundação da empresa, quando os então proprietários decidiram vender a Uvel, pois pretendiam investir em outras cidades.

O garoto que havia começado como office-boy era agora um adulto e enxergou a possibilidade de assumir a empresa. Não seria fácil, mas contou com a parceria de outros colegas de trabalho da Uvel e um outro amigo empresário.

“Estávamos conversando sobre a compra da loja, o Roberto e eu. Estávamos negociando. Então entrei em uma sala e fiz uma ligação para meu patrão, Assad Nabhan, que naquele dia estava em Londrina. Conversei com ele pelo telefone e fechamos o negócio. Então o outro patrão, Jorge, disse: ‘Acorda, Joaquim, porque agora você é dono aqui, entendeu?!’ Eu percebi que havia entrado naquela sala, como vendedor, para fazer uma ligação e saí da sala como dono da Uvel!”

Desde então a Uvel Chevrolet vem sendo administrada por Joaquim Pereira, Ivanildo Coutinho, Homero Zaninoto e Roberto Zanato. Já são 20 anos nesta gestão. Hoje, a Uvel expande seus negócios em todo o sul brasileiro, com outras sete lojas no Paraná, em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul.

“Uma empresa depende das pessoas que estão nela. Daqui a 40 anos, eu posso não estar aqui para ver. Mas desde já estamos preparando sucessores para que a Uvel continue sendo uma empresa parceira de Umuarama”.

Você ganha o presente

Neste mês de aniversário, a Uvel tem preços especiais! São descontos incríveis em carros novos e facilidades para taxistas, portadores de deficiência e produtores rurais. Além disso, a Uvel oferece valores excelentes na troca do seu carro usado por um carro novo!

Visite a Uvel Chevrolet e aproveite o mês de aniversário!

Para mais informações, ligue para (44) 3621-3000 ou visite a loja na rua Jamil Helu, 5567, Umuarama.

Por Anita Leite

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também