Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
PRECISA DE AJUDA?
Home Angels chega a Umuarama
Serviço completo de cuidadores e acompanhantes para todos os momentos
Publicado em 25/03/2019 às 21:03 Italo
Home Angels chega a Umuarama

Home Angels chega a Umuarama como pioneira em serviços de cuidadores de pessoas para todas as situações!

Baseada nas melhores práticas recomendadas pelo Ministério da Saúde e em um modelo canadense para o cuidado de idosos, adultos e crianças recomendado pela Organização Mundial de Saúde (OMS), a Home Angels Brasil possui mais de 160 unidades em todo o território nacional.

Cuidadores e acompanhantes são profissionais treinados para oferecer apoio emocional e físico em momentos delicados, definitivos ou transitórios, da vida familiar. Alguns exemplos são: Acompanhantes para idosos com Alzheimer, Auxiliar em pós-parto de múltiplos, Reabilitação motora após acidente, Acompanhante de pessoas com transtorno psiquiátrico, entre outros.

Esses profissionais podem se enquadrar nas mais diversas áreas da saúde como Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Terapeutas e outros. Além da formação profissional, todos são treinados pela Home Angels, uma empresa dirigida um franqueado-diretor que se responsabiliza técnica e gerencialmente pela equipe.

Os cuidados são prestados na própria casa do cliente, o que favorece psicologicamente a pessoa assistida, que fica no seu lar, junto com seus familiares queridos. Os serviços podem ainda ser prestados no hospital, em caso de necessidade de internação.

Em Umuarama, a direção da Home Angels é de responsabilidade do médico Jackson Erasmo Fuck, que possui larga experiência em Cirurgia Torácica e em Terapia Intensiva e pela Dra Fabiana B. S. Fuck, também médica intensivista.

Os serviços de cuidados especiais Home Angels são acompanhados por uma Enfermeira Supervisora Técnica (Enf. Bianca Balbino) e pela Dra Fabiana B.S. Fuck que avaliam constantemente a qualidade do atendimento.

A família pode manter a rotina com a certeza de que o familiar com necessidades de cuidados especiais estará em boas mãos. Juntos, Home Angels e familiares formam uma equipe que fará a vida mais fácil para quem precisa de atenção, carinho e cuidado!

Conheça a Home Angels Umuarama: Avenida Paraná, 5885. Sala 2, sobreloja; telefone: (44) 3624-1468. Saiba mais acessando: http://www.homeangels.com.br/umuarama/

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também