Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
IMPERDÍVEL!
Show com o rei do stand up comedy!
Umuarama vai rir com Maurício Meirelles dia 25 de abril, no Centro Cultural
Publicado em 21/03/2019 às 23:06 Italo
Show com o rei do stand up comedy!

Gosta de stand up? Então você não pode perder! No próximo dia 25 de abril, uma quinta-feira, o público de Umuarama terá oportunidade única de assistir o espetáculo do maior comediante desse gênero na atualidade: Maurício Meirelles desembarcará pela primeira vez na Capital da Amizade para apresentar seu novo show solo “Levando o caos” no palco do teatro do Centro Cultural.

Considerado o melhor show de stand up do Brasil em 2016 e 2017, o novo espetáculo do humorista reúne piadas inéditas e permanece com o Webbullying. Em 90 minutos de apresentação, Meirelles continua abordando temas mais profundos, de forma madura e sempre bem-humorada, baseado em sua vivência. Seus textos novos falam sobre depressão, feminismo dentro e fora do casamento, formas de criação dos animais domésticos, a gravidez da esposa, preconceitos que todos possuem, entre muitos outros.

Depois de apresentar o seu stand up com piadas inéditas, Meirelles comanda, na parte final do espetáculo, os quadros TRAUMAS e WEBBULLYING. O humorista convida corajosos que tenham histórias engraçadas para contar (só participa quem quiser) e analisa a melhor delas ao lado de um ícone especial denominado “A Voz da Experiência” - presença escolhida com a ajuda do público.

A história vencedora participa do WEBBULLYING, o momento mais esperado do show onde o comediante toma conta do perfil de uma pessoa nas redes sociais (Facebook, Whatsapp, etc...) passando a interagir com outras pessoas como se fosse o titular da conta.

Os ingressos online já estão sendo vendidos no site aloingressos.com.br, e também nos postos de vendas da Valentines (em frente ao Mr Chopp) e Sportland. O valor dos ingressos pode mudar na troca de lote ou no dia do evento. Mais informações pelo telefone (44) 3621-4112.

MELHOR STAND UP DO BRASIL

Maurício Meirelles é publicitário de formação, redator, humorista, colunista, apresentador, repórter, escritor e carioca. Ele deixou a carreira de redator publicitário para seguir a de humorista, atuando há 12 anos na área de comédia.

Na TV já trabalhou no CQC (Band), Legendários (Record), X Factor (Band), Estranho Show de Renatinho (Multishow), Pânico na TV (Band), mais recentemente no programa Zona Mista, do SporTV, em julho do ano passado e atualmente está no programa Vídeo Show, da Globo.

Sua carreira está coroada de sucesso, viajando pelo Brasil com seu show solo de stand up desde 2011. Contabiliza também várias apresentações em outros países, como Estados Unidos, Portugal, Inglaterra, Holanda e Irlanda. Mauricio Meirelles consagrou-se vencedor por dois anos como Melhor Stand Up pelo Prêmio Risadaria de Humor.

Em 2013 criou o Webbullying, que desde então faz parte do seu show de stand up e em seu canal do Youtube que conta com mais de 370 milhões de visualizações e mais de 2,6 milhões de inscrito no canal!!! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também