Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
SAÚDE
Studio Vitality inova com Pilates em grupo
Conheça essa nova modalidade e aproveite todas as suas vantagens!
Publicado em 15/03/2019 às 17:45 Italo
Studio Vitality inova com Pilates em grupo

Polliane Reske, que trabalha com Pilates há 5 anos, investe em um novo segmento pouco explorado em Umuarama e região, o Studio Vitality oferece aulas de pilates em grupo.

As mudanças para tornar esse sonho possível foram radicais. “Espaço, aparelhos, mudança de fachada, maneira de dar aulas, enfim, todo o conceito”, conta a educadora física Polliane Reske. Estas são apenas algumas transformações que ela precisou implementar para inaugurar seu novo espaço.

Aulas de Pilates em grupo

As aulas de Pilates em grupo ainda são pouco conhecidas e aplicadas no Brasil, onde é mais comum o Pilates solo ou em circuito. No entanto, essa modalidade já é sucesso em países como Canadá e Estados Unidos.

Trata-se, como o próprio nome já diz, de aulas de pilates realizadas com várias pessoas ao mesmo tempo, que estarão realizando os mesmos exercícios, sempre com o acompanhamento de um profissional.

Para Polliane, a ideia é começar com 4 alunos por turma, que serão acompanhados por um instrutor. Mas, segundo ela, o esperado é aumentar logo este número.

Benefícios de apostar nas aulas de Pilates em Grupo

Vários são os benefícios em participar de aulas de pilates em grupo! “Quem ganha são os alunos”, assegura a educadora física Polliane!

Alguns benefícios do pilates em grupo, são:

- Estimular a prática de exercícios para pessoas que não gostam de se exercitar individualmente;

- Criar turmas com familiares, amigos e colegas de trabalho;

- Fechar turmas com base na idade, dificuldade e individualidades (como pilates em grupo para idosos, grávidas, adolescentes, entre outros);

- Várias pessoas executando os mesmos exercícios, facilitando a correção dos movimentos;

- Maior qualidade na prática de cada exercício;

- Aulas mais dinâmicas.

Tudo isso, garantindo todos os benefícios do método pilates, como: aumento da resistência física e mental, mais flexibilidade, melhora da respiração, correção postural, alívio de dores musculares, coordenação motora, entre outros!

O novo Studio Vitality é um espaço diferente de tudo o que você pode encontrar em pilates aqui em Umuarama e região! Venha conhecer: Avenida Castelo Branco 5655 ou ligue para (44) 99736-5057.

Fotos by Thais Polesi

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também