Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner rodape
EXPO UMUARAMA
Seguuura, peão! A festa começa hoje!
Os visitantes terão muitas atrações nos 11 dias de programação
Publicado em 07/03/2019 às 10:54 Italo
Seguuura, peão! A festa começa hoje!

A 45ª Expo Umuarama/18ª Internacional será aberta oficialmente na noite desta quinta-feira (7), no parque Dario Pimenta Nóbrega. Com todos os espaços comerciais fechados e expectativa de movimentar 25% a mais em negócios globais no comparativo com o ano passado, o evento espera superar 210 mil visitantes nos 11 dias de programação.

"Nos esforçamos para que a Expo Umuarama consiga quebrar recordes, claro, mas julgamos muito importante que ela retorne às origens, valorizando cada vez mais os expositores locais e regionais. A edição demonstra que estamos evoluindo", avalia o presidente da Sociedade Rural, Milton Gaiari.

Segundo ele, quase 80% das empresas participantes possuem esse perfil e a meta é chegar a 100% em pouco tempo. A projeção é que a feira movimente cerca de R$ 58 milhões em negócios.

São 262 expositores do comércio, indústria, prestação de serviços e setor animal, um recorde. Ao todo, 110 são voltados ao agronegócio.

PROGRAMAÇÃO TEM MUITAS ATRAÇÕES

Mais de 8 mil animais de 14 raças, entre bovinos, equinos, ovinos e caprinos, passarão pela Expo Umuarama. A agenda de negócios prevê grandes leilões e vários julgamentos de raças, com ranqueamentos nacionais.

Na linha de entretenimento estão agendados shows com Marcos e Belutti e Gabriel Diniz (nesta sexta, 8/3), Gusttavo Lima (sábado, 9/3), Leo Magalhães (quarta 13/3), Zé Neto e Cristiano (sexta, 15/3) e Maiara e Maraísa (sábado, 16/3). O domingo (10/3) foi reservado para a criançada, na 1a Expo Kids, com show da Patrulha Canina e várias outras atrações.

A arena vai tremer em seis dias de rodeio, sendo o qualify (de classificação), nos dias 11 e 12, com entrada gratuita para o público, e o profissional (13, 14, 16 e 17) com grandes nomes do circuito country nacional. A narração do profissional será de Almir Cambra e Marco Brasil Filho, com comentários de Thiago Arantes e voz padrão de Carlos Militão. Os atletas são todos da ACR (Associação dos Campões de Rodeio).

A Fazendinha, torneio leiteiro, eventos voltados à mulher e muitos outros atrativos também integram a eclética programação.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também