Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - CAMPANHA NIVER 63 ANOS
Anúncio - Casa Gomes banner lateral
Anúncio - banner topo 2021
Anúncio - JARDIM VERSAILLES FRANÇOLIN
Anúncio - Matriculas Abertas
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - arte nova mobile
CONFRATERNIZAÇÃO
Zaeli em festa: Dia do Trabalho!
Uma deliciosa costelada de chão em homenagem aos seus colaboradores
Publicado em 30/04/2017 às 00:00 Italo
Zaeli em festa: Dia do Trabalho!

Datas especiais merecem comemorações especiais! E foi justamente uma assim que a indústria Alimentos Zaeli promoveu durante este domingo (30/4) inteiro, celebrando o Dia do Trabalho, na cinematográfica Chácara Mafalda!

A programação teve início cedo, com um café da manhã para aquecer as primeiras horas deste outono com cara de inverno.

Depois aconteceram partidas de futebol suíço entre equipes de diversos setores da Zaeli.

Rodeados por árvores e jardins verdejantes e coloridos, mais de 800 colaboradores e familiares participaram de um almoço de confraternização, que teve um cardápio delicioso, a começar pela costela de chão, acompanhada de arroz, salada de repolho com abacaxi, farofa, mandioca, torresmo, linguiça assada.

Para se ter uma noção do apetitoso almoço, vale citar que foram 550 quilos (mais de meia tonelada!) de costela bovina, preparada em grande estilo gauchesco, tchê: as carnes em espetos plantados no chão e rodeados de brasas, assadas em ritmo lento que confere um aroma e sabor especial a essa delícia típica dos Pampas.

Completando o menu, claro!, todo mundo se deliciou com bebidas à vontade.

Além desse almoço com sabor memorável, os convidados estavam felizes pelo clima de amizade que reinava naqueles momentos de fraternidade entre companheiros de trabalho, que unidos à diretoria fazem da Zaeli um sucesso nacional!

A tarde seguiu em frente com muita diversão para as famílias, principalmente para as crianças, que tiveram mil e uma opções para brincar naquele paraíso ecológico que é a linda Chácara Mafalda, um dos mais belos recantos do interior paranaense.

Além das sombras das majestosas árvores, existem muitos tipos de brinquedos e bichos soltos pelos gramados. Embelezam ainda mais a paisagem os córregos e lagoas espalhados pela geografia dessa linda reserva verde particular construída com carinho ao longo de décadas pela Família Zago.

E, para dar um toque ainda mais divertido a essa tarde maravilhosa da garotada, teve distribuição da saborosa pipoca Zaeli.

Enquanto isso, os adultos curtiam os lances de um animadíssimo bingo.

Certamente, quem esteve na festa do Dia do Trabalho da Zaeli não vai esquecer tão cedo das alegrias vividas neste domingo. Um evento muito especial organizado pelo presidente da Zaeli Valdemir Zago, que esteve do começo ao fim à frente da organização desse feliz encontro de amigos! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

Vale conferir os momentos maravilhosos da festa do Dia do Trabalho da Alimentos Zaeli nas imagens da repórter fotográfica Thaís Polesi, exclusivas para o Portal ITALO.

(www.colunaitalo.com.br)

 

Comentários
Veja também