Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banner topo 2021
Anúncio - JARDIM VERSAILLES FRANÇOLIN
Anúncio - banner móbile
Anúncio - Matriculas Abertas
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
EXPO UMUARAMA
Charme e lindos sorrisos na passarela
A bela Jéssica Brito foi eleita Rainha da Expo Umuarama 2019!
Publicado em 01/03/2019 às 19:14 Italo
Charme e lindos sorrisos na passarela

Entre flashes e música country, Jéssica Brito, Fernanda Proença e Alana Santos foram eleitas as representantes da ExpoUmuarama 2019, na noite de ontem, 28 de fevereiro.

Para a rainha Jéssica Brito, de 19 anos, o título é resultado de esforço e dedicação. “Eu trabalho no comércio de Umuarama e para mim era difícil vir para os ensaios e ter tempo para me preparar. Com força de vontade, com o apoio da minha família e meu namorado, o sonho foi possível!”, conta Jéssica.

Fernanda Proença levou dois títulos: Além de ser eleita como primeira princesa, também foi nomeada como “Rainha Popularidade”, mediante voto popular pela internet. A faixa de segunda princesa foi entregue à extrovertida Alana Santos, que esbanjou simpatia nas apresentações da segunda etapa do concurso.

Jéssica, Fernanda e Alana exercerão o reinado ao longo da 45º ExpoUmurama, que será realizada entre os dias 07 e 17 de março.

Após dois anos sem realizar o concurso Rainha ExpoUmuarama, a ala jovem da Sociedade Rural decidiu retomar a tradição. As garotas nomeadas como rainha e princesas devem representar não apenas o evento em si, mas para Murilo Oliveira, vice-presidente do grupo Jovens Ruralistas “o legado delas vai além das fronteiras do evento e segue durante todo o ano”.

Dentre as atribuições das jovens eleitas está a participação em eventos institucionais e o reforço das causas sociais, com a intenção de evidenciar o carisma da mulher umuaramense.

O evento foi realizado pela Sociedade Rural de Umuarama e contou com o júri de avaliadores formado pela empresária Leila Martins, o médico cirurgião Fabiano Salvador, a fisioterapeuta Roberta Klein, o fotógrafo Paulo Quinália, e Tainá Freitas, da OralSim.

Por Anita Leite

Fotos by Thais Polesi

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Comentários
Veja também