Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner rodape
NOSTALGIA
A velha guarda do samba na avenida!
“Carnaval da Saudade” reviveu as grandes folias do passado de Umuarama!
Publicado em 28/02/2019 às 13:58 Italo
A velha guarda do samba na avenida!

Cerca de 500 integrantes do Projeto Vida Ativa, Melhor Idade, realizado pela Prefeitura de Umuarama por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), protagonizaram um animado desfile com motivos carnavalescos na manhã de quarta-feira (27) na Avenida Paraná.

O “Carnaval da Saudade” começou pela Praça Miguel Rossafa, com a presença do prefeito Celso Pozzobom, e terminou na Arthur Thomas, com um delicioso lanche para os idosos.

O desfile foi conduzido pelo diretor de Esporte e Lazer do município, Jeferson Ferreira. Para o prefeito Celso Pozzobom, o que importa é manter a saúde e a alegria, para uma boa qualidade de vida. “Fico muito feliz em ver toda essa animação. Agradeço a disposição e a presença de todos, que proporciona esta festa bonita. Desejo que todos se divirtam, além de movimentar o corpo com as marchinhas de carnaval e a caminhada entre as duas praças”, afirmou.

O prefeito disse também que pretende visitar todos os grupos do Vida Ativa, Melhor Idade para ver de perto as atividades e conversar com os integrantes. “É sempre bom ouvir a população, saber as demandas de cada segmento, receber críticas, elogios e sugestões. E o pessoal da terceira idade tem muito conhecimento sobre as necessidades do seu bairro, como anda a saúde, a assistência social, a mobilidade, enfim tudo o que tem impacto sobre o dia a dia desta importante faixa da população”, completou Pozzobom.

O desfile foi amparado por viaturas da Guarda Municipal, que orientaram o trânsito no trajeto dos idosos pela Avenida Paraná. Muitos populares aplaudiram a iniciativa, cumprimentaram sorridentes os foliões e até registraram a passagem em vídeo com aparelhos celulares. Um caminhão de som animou os foliões e o passeio acabou com sucos e salgadinhos servidos na Praça Arthur Thomas.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também