Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
UMUARAMA
Começou a nova era da indústria!
Empresas poderão investir, crescer e gerar mais empregos!
Publicado em 28/02/2019 às 11:02 Italo
Começou a nova era da indústria!

O prefeito Celso Pozzobom protagoniza neste momento um momento muito importante para o desenvolvimento de Umuarama e do mais significativos para a nossa gente, que confirma a Capital da Amizade como um dos mais importantes centros econômicos do interior paranaense.

Esta semana ele deu início à concessão de direito real de uso de imóveis públicos com base no Prodeu – Programa de Desenvolvimento de Umuarama, concedendo a oportunidade para que empresas invistam na ampliação da atividade industrial.

Neste começo já foram beneficiadas algumas empresas, de setores de atividades diferentes, que, por sua vez, ampliando suas estruturas vão gerar mais empregos e impostos.

O prefeito Celso Pozzobom lembra ao empresariado que as concessões inicialmente são temporárias (pelo prazo de 5 anos), “mas decorrido este período, caso as empresas mantenham a saúde financeira e os empregos gerados, a posse passa a ser definitiva”, acrescentou.

ATRAIR NOVAS INDÚSTRIAS

“Este é um estímulo que o município oferece”, continua Pozzobom, “para fortalecer a atração de novas indústrias e também o crescimento das empresas que já atuam em Umuarama e que apresentem potencial de crescimento. O Prodeu é muito criterioso na seleção de propostas, que são definidas após concorrência pública e amplamente divulgadas, para assegurar a transparência”, afirmou.

“É uma relação de confiança que se estabelece entre o município e o setor produtivo, com a finalidade maior de gerar empregos, promover o desenvolvimento e o crescimento econômico do município”, assegurou o prefeito.

Vale lembrar que as empresas beneficiadas precisam comprovar o potencial de investimento e precisam seguir todas as exigências do programa, para usufruírem do terreno e almejar a posse definitiva. Com isso, ganha a população – com mais empregos e renda –, a empresa e o município, através do crescimento da arrecadação. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

O prefeito Celso Pozzobom colocou em ação nesta semana o Prodeu – Programa de Desenvolvimento de Umuarama, concedendo a oportunidade para que empresas possam investir, crescer e gerar mais empregos!

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também