Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
VAMOS ASSISTIR?
Cinema: Sua Majestade o Oscar
A cerimônia de entrega do Oscar de 2019 será neste domingo (24)
Publicado em 24/02/2019 às 09:35 Italo
Cinema: Sua Majestade o Oscar

Cerimônia mais importante da indústria do cinema, a entrega dos Oscar acontece neste domingo (24), em Los Angeles. “Roma”, de Alfonso Cuarón, e “A Favorita”, de Yorgos Lanthimos, são os dois títulos com mais indicações: 10 para cada produção.

No entanto, pelo retrospecto em outros eventos, os principais concorrentes à estatueta de melhor filme são “Roma” e “Green Book - o Guia”, de Peter Farrelly. Também disputam o destaque “Vice”, “Infiltrado na Klan”, “Bohemian Rhapsody”, “Pantera Negra” e “Nasce uma Estrela” - todos já estrearam no Brasil.

POLÊMICAS

Em 2019, há pelo menos duas polêmicas de bastidores do evento. A primeira envolve a ausência de um anfitrião: pela primeira vez desde 1989 o evento não conta com um apresentador oficial - alguns artistas subirão ao palco somente para apresentar os candidatos e os prêmios.

Já a segunda questão gerou protestos em Hollywood e acabou sendo revista: a Academia havia decidido entregar algumas láureas durante os intervalos comerciais, incluindo as estatuetas dedicadas à direção de fotografia e montagem. O objetivo era encurtar a cerimônia, mas a repercussão foi tão negativa que os organizadores voltaram atrás.

ASSISTA A FESTA DO OSCAR PELA TV OU INTERNET

Aqui no Brasil, o Oscar será transmitido por dois canais, de TV aberta e fechada. Na Globo, a transmissão vai iniciar com alguns prêmios já entregues, por começar apenas após o programa Big Brother Brasil 19.

O Oscar será transmitido também pelo canal pago TNT, que começa a exibir o tapete vermelho já às 21 horas. A premiação começa às 22 horas e será transmitida na íntegra pelo canal.

Para quem gosta de acompanhar o tapete vermelho, o desfile de celebridades que participam da premiação será transmitido pelo canal pago E! a partir das 19 horas.

Na internet, os assinantes da TNT podem assistir à premiação por meio do serviço de streaming do canal, o TNT GO. É possível, também, acompanhar a premiação ao vivo no próprio site do Oscar.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também