Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
SUPER HERÓI
O gato que virou astro de cinema!
O nome dele é Goose e virou a atração do filme “Capitã Marvel”
Publicado em 15/02/2019 às 16:42 Italo
O gato que virou astro de cinema!

Em menos de um mês, o filme “Capitã Marvel” estará chegando aos cinemas. E, embora os apaixonados por super heróis estejam ansiosos para a estreia da atriz Carol Danvers no Universo Cinematográfico da Marvel, milhares de pessoas estão ainda mais animadas para ver Goose, o gatinho da heroína, que promete roubar cenas, revelando segredos escondidos.

Depois que a Marvel anunciou no elenco de “Capitã Marvel” a presença do felino, criadores de bichos de estimação do mundo inteiro compartilham pelas redes sociais fotos de Goose. Ele acabou virando astro de cinema antes mesmo do filme estrear nas telas!

Conhecido nos gibis como Chewie, esse pet está entre os mais queridos das HQs e é muito mais do que um simples gatinho normal.

Para quem não sabe, o gato de estimação de Carol Danvers é um personagem importantíssimo nas histórias em quadrinhos. No entanto, a Marvel Studios fez algumas adaptações para o cinema, começando pela mudança do nome, de “Chewie” para “Goose”. O nome nos quadrinhos faz referência à fantástica série de filmes de aventuras espaciais Star Wars, já no filme da Capitã Marvel a homenagem é para clássico Top Gun.

Se mesmo antes do filme ser lançado Goose já é um sucesso, tudo indica que ele em breve será tão famoso quanto Garfield, outro gato-celebridade da cor laranja...

SEGREDO REVELADO: “SÃO 4 GATOS”

Em recente entrevista, o produtor de Capitã Marvel, Jonathan Schwartz, revelou que Goose, o felino alienígena de Carol Danvers (Brie Larson), foi interpretado por quatro gatos diferentes no filme.

“Goose é interpretado por uma equipe de quatro gatos que têm suas próprias especialidades. Tem o Reggie, o Archie, o Rizzo e o Gonzo. Eles são um time de gatos que podem fazer um truque, porque não dá para ensinar tantos truques assim para apenas um gato”.

“Aprendi tudo sobre gatos durante a produção”, acrescentou. “Um deles é o gato do rosto, o bonito. Este é o Reggie. Outro é o gato da exploração, que precisa ser guardado. E tem o gato carinhoso que caminha até sua perna para acariciá-lo. E o quarto é o gato que te morde”.

Dica: "Capitã Marvel" tem pré estreia mundial dia 7 de março na tela do Cine Vip, em sessão às 00:01; dublado 3D. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

O gato amarelo Goose em pose especial com sua heroína no filme “Capitã Marvel”.

O felino ator ganhou cartazes individuais: astro de cinema!

Sua fama percorre o mundo: ele virou boneco de pelúcia.

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também