Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
NOVIDADE!
Família Gomes: Buffet de Pizzas e Massas exclusivo em Umuarama
Razão do seu sucesso:São mais de 30 anos no ramo de gastronomia!
Publicado em 10/02/2019 às 21:26 Italo
Família Gomes: Buffet de Pizzas e Massas exclusivo em Umuarama

Pizza combina com família, combina com festa e com tudo o que há de bom! Uma pizza alegra a noite, anima as amizades e une as pessoas!

Pizzaria Família Gomes trás para Umuarama a novidade em Buffet de Pizzas e Massas por apenas 24,99, com o conforto e sabor para os que adoram comemorar com pizza e chopp gelado!

O novo espaço, administrado por Luiz Gomes e família, pode acomodar até 160 pessoas em um ambiente amplo e agradável. O local ainda oferece um “espaço kids” para distrair as crianças durante o jantar.

“Já são mais de trinta anos no ramo de gastronomia. Hoje, oferecemos mais uma opção a Umuarama”, relata Luiz Gomes.

A Família Gomes Restaurante e Pizzaria atende de segunda a segunda, oferecendo o melhor em pizzas, massas e saladas. A pizzaria atende em sistema exclusivo de self service de Pizzas e Massas no buffet, além de porções de coxa-sobrecoxa de frango crocante acompanhada de deliciosos molhos, molho verde e molho de pimenta, polenta frita, filé de tilápia entre outros.

Toda segunda e terça, o cliente pode aproveitar a incrível promoção: Pizza grande (12 pedaços) + refrigerante de um litro, por apenas 30 reais!

Em breve, outras novidades como almoço e entregas a domicílio farão parte dos serviços prestados pela Pizzaria Família Gomes.

“Minhas pizzas favoritas são as de: Strogonoff de carne e a de Carne seca. Quem vem ao Família Gomes Restaurante e Pizzaria tem que experimentar!”, recomenda Luiz Gomes. A pizzaria ainda oferece opções vegetarianas e doces, para todos os gostos!

Vale a pena visitar o novo local e saborear as delícias em fatias, localizado na esquina da rua Goiás 4785 em frente a Praça Dr. Antônio Morais Barros em Umuarama, ou faça seu pedido, fones: ☎️ 36249716 - 999209616 ou 984262801 e retire sua pizza no balcão.

Por Anita Leite

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também