Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
UMUARAMA
Novo Cidade Canção inaugura dia 6
Este é o segundo supermercado que a rede constrói na cidade
Publicado em 02/02/2019 às 08:00 Italo
Novo Cidade Canção inaugura dia 6

Umuarama inicia 2019 com um grande acontecimento que marca a agenda empresarial: a inauguração da nova loja do supermercado Cidade Canção, marcada para a próxima quarta-feira, dia 6 de fevereiro, às 9 horas da manhã.

Esta é a 51ª loja da CSD Companhia Sulamericana de Distribuição e a segunda na Capital da Amizade (a outra está situada próximo ao Harmonia Clube de Campo). Este moderno empreendimento está localizado na Avenida Manaus 2595 e suas linhas arquitetônicas arrojadas o consagram como uma das mais belas e modernas construções da cidade.

O novo Cidade Canção foi construído num dos pontos mais valorizados da geografia urbana de Umuarama – tem uma área de 7.200 metros quadrados – ocupando o terreno onde antigamente funcionou o pátio do departamento rodoviário da Prefeitura, nas proximidades do Umuarama Country Club e Igreja São José Operário.

Além das modernas instalações onde funcionarão os diversos setores de vendas de produtos, o novo Cidade Canção terá à disposição do público um amplo estacionamento subterrâneo.

HISTÓRIA DE SUCESSO

1977 – Esta história começa com a família Cardoso que iniciou sua trajetória quando fundou a primeira loja dos Supermercados Cidade Canção na vila Morangueira na cidade de Maringá, uma pequena loja de 200m², que proporcionou ao Sr. Manuel Marques Cardoso o sustento da família, trabalhavam lá também todos os filhos do Sr. Manuel inclusive Sr. Carlos Tavares Cardoso (Presidente executivo na CSD), Sr. Paulo Cardoso (IMembro do Conselho Administrativo) e Ângela Maria Cardoso Camilo (Membro do Conselho Administrativo), a empresa fundou 12 lojas em 30 anos de existência.

1982 – A primeira loja dos Supermercados São Francisco localizava-se no bairro das Palmeiras na cidade de Maringá. A família Nogaroli que sempre teve espírito empreendedor e foi impulsionada pelo sonho do imigrante italiano Sr. Valdir Nogarolli de vencer no novo país.

A empresa fundou 16 novas lojas em dois estados até o final desta década. Sempre trabalharam na empresa os filhos do Sr. Valdir, Jefferson Nogarolli (Presidente do Conselho Administrativo), Valdir Nogaroli (Diretor Comercial), Jeane Nogarolli Guiotti (Membro do Conselho Administrativo) e Francisco Nogarolli.

2010 – Em 12 de janeiro desse ano surge uma nova empresa: a CSD Companhia Sulamericana de Distribuição, empresa muito jovem advinda da fusão entre os Supermercados São Francisco e os Supermercados Cidade Canção. A amizade e a visão empresarial dos fundadores das redes, Carlos Alberto Tavares e Jefferson Nogarolli, transformou a concorrência em aliança. A busca pelo crescimento acelerado gerou interesse de investidores externos, após pouco tempo de negociações, mais precisamente em 2 de setembro de 2010 o fundo Actis adquiriu 33% das ações da Companhia.

A Companhia possui hoje 50 lojas distribuídas nos estados de São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul, e permanece em constante expansão. A rede conta hoje com um total de 46.518 m² de área de vendas e opera em multiformatos, Cidade Canção, São Francisco e Cooper Rede. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

Fotos by Thais Polesi/Honaiser Filmes (aérea).

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

A nova loja da rede de supermercados Cidade Canção é um dos edifícios mais belos e modernos de Umuarama. É um grande empreendimento que vem contribuir para agigantar o desenvolvimento da Capital da Amizade como pólo econômico regional.

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também