Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banner móbile
Anúncio - banner topo 2021
Anúncio - JARDIM VERSAILLES FRANÇOLIN
Anúncio - Matriculas Abertas
Anúncio - banner rodape
INVESTINDO ALTO!
Qnet amplia rede de fibra óptica
É a operadora com a maior cobertura dessa tecnologia em Umuarama
Publicado em 27/01/2019 às 16:05 Italo
Qnet amplia rede de fibra óptica

A Qnet Telecom anunciou na sexta-feira (25), a ampliação e ativação de novas redes com a tecnologia FTTH (Fiber-to-the-Home) - fibra óptica - que vai até a casa do cliente e capaz de oferecer conexões com ultra velocidades de até 200 mega, TV por assinatura em alta definição e telefonia fixa digital em Umuarama e municípios da região.

Em Umuarama, os moradores dos distritos de Lovat, Serra dos Dourados e Santa Eliza que somente tinham cobertura da tecnologia via rádio, passam agora a ter a cobertura fibra ótica de ultra velocidade. Na região o município de Nova Olímpia também passa a contar com cobertura fibra da operadora. A entrega está acontecendo de forma gradativa.

Com essas novas redes, a companhia amplia sua área de cobertura fibra para 95% em Umuarama, consolidando como a operadora com a maior cobertura de fibra ótica na cidade e uma das maiores do Paraná.

“Umuarama é uma das cidades do Paraná que está recendo proporcionalmente um dos maiores investimentos em fibra do estado. Identificamos nessas localidades uma demanda reprimida de ultra banda larga, TV por assinatura e telefonia, e a partir de agora já é possível essas regiões terem acesso a essa tecnologia. Somos uma empresa 100% Umuaramense e por isso resolvemos presentear a cidade e a região, levando essa tecnologia que permite ao usuário navegar na internet com ultra velocidade de até 200 mega.”, disse Valcir Simão, diretor de vendas da Qnet.

Na região os municípios de Perobal, Pérola, Maria Helena, Cruzeiro do Oeste e Tapejara já são cobertos com a rede de fibra óptica e estão tendo sua área de cobertura ampliada.

Segundo Simão, a meta da companhia é atender com fibra óptica em 100% das localidades na área de atuação. Para 2019, outros municípios deverão receber a cobertura da operadora. Para isso estão sendo feito investimentos de R$ 2 milhões na construção de novas redes e infraestrutura.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Moderna sede da Qnet Telecom em Umuarama.

Comentários
Veja também