Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
INAUGURAÇÃO
Sétima loja Planalto abre as portas
Primeiros clientes conferiram o novo espaço
Publicado em 17/01/2019 às 19:38 Italo
Sétima loja Planalto abre as portas

Uma multidão se aglomerou no pátio do novo Supermercado Planalto, na praça Anchieta, hoje. Todos queriam conhecer o moderno espaço e aproveitar as promoções de inauguração da sétima loja da rede.

Em cerimônia solene, o presidente Joaquim Martins recebeu amigos, familiares, autoridades civis, eclesiásticas e a imprensa. “Essa casa é vossa”, disse Martins aos presentes.

O proprietário ainda falou sobre a missão da rede Planalto em servir à comunidade, pontuando a parceria e o apoio dos presentes. “O Planalto tem as raízes e o coração em nosso meio”, completou.

O administrador Joaquim Martins Filho explica que atender da melhor maneira, com produtos e serviços de qualidade, além de oferecer um ambiente com estrutura de ponta é a maneira do Planalto servir a seus clientes. A nova loja conta com infraestrutura moderna que foi projetada pela arquiteta Magna Elis Martins. “Buscamos fazer um espaço funcional e otimizado para um bom atendimento”, explica. O novo supermercado possui seis mil metros de área construída, dois estacionamentos cobertos e ambiente climatizado.

Ainda durante a cerimônia de inauguração, o prefeito Celso Pozzobon marcou presença falando acerca da parceria entre empresários e o poder público. “Um município preparado é aquele que apoia a utilidade e o sucesso das empresas”. Pozzobon ainda mencionou a importância do empresariado na geração de empregos. Somente nessa loja foram 120 novas contratações.

Orações e leitura da Bíblia também marcaram a inauguração. A família Martins valoriza a tradição católica e fez questão de distribuir um panfleto contendo a biografia de José de Anchieta, padre jesuíta homenageado na praça que agora recebe o novo supermercado.

Portas abertas

Toda a comunidade foi recebida com um agradável coquetel, onde foram servidos pão de queijo, bolos, biscoitos, sorvetes e outros itens que agradaram o paladar de quem encarou o sol forte para conhecer o novo supermercado.

O primeiro cliente a ser atendido foi o senhor José Maria Martins Ferreira. “Fui o primeiro na fila da padaria!”, contou orgulhosamente. José Maria também foi o primeiro a passar suas compras pelo caixa.

Com 60 anos de tradição, os Supermercados Planalto prometem crescer ainda mais, devido à visão empresarial da família Martins.

Dedicado empresário no ramo de supermercados, Martins tem o hábito de visitar as lojas e costuma ficar à porta cumprimentando clientes, amigos e funcionários que se aproximam. Hoje, não foi diferente. Ao ser encerrada a cerimônia de inauguração, Martins se posicionou à entrada e recebeu cumprimentos da população.

Por Anita Leite

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também