Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM VERSAILLES FRANÇOLIN
Anúncio - Matriculas Abertas
Anúncio - CAMPANHA NIVER 63 ANOS
Anúncio - Casa Gomes banner lateral
Anúncio - banner topo 2021
Anúncio - banner rodape
Anúncio - arte nova mobile
Anúncio - banner mobile rodape
NO CINE VIP
Fusca amarelo que vira robô gigante!
‘Bumblebee’ é considerado o melhor filme da franquia 'Transformers'
Publicado em 16/01/2019 às 11:03 Italo
Fusca amarelo que vira robô gigante!

Há quatro milhões de anos, Optimus Prime liderou um grupo de Autobots, incluindo Bumblebee para entrarem na Arca a fim de fugir de seu planeta natal, Cybertron. Assim que conseguiu, o grupo foi atacado por uma nave Decepticon, e todos caíram dentro de um vulcão no planeta Terra.

Após a erupção do vulcão, os robôs tomaram forma de carros, e Bumblebee se tornou um Fusca amarelo dos anos 1980. Aparentemente, ele é o menor robô do grupo. No entanto, sua estrutura lhe permite fazer trabalhos que seriam impossíveis para a maioria dos Autobots.

Bumblebee é o espião furtivo dos Autobots. O personagem é carismático, e geralmente serve como um elo entre humanos e robôs.

Bumblebee, spin-off da franquia de sucesso 'Transformers', é um dos lançamentos que o Cine Vip traz para esta temporada de férias e início de 2019. E sua estreia está marcada para esta quinta-feira (17), às 21:30 horas; dublado.

O longa, dirigido por Travis Knight, se passa em 1987. Refugiado num ferro-velho numa pequena cidade da Califórnia, Bumblebee surge como um Fusca amarelo aos pedaços, machucado e sem condição de uso.

Ele é encontrado e consertado pela jovem Charlie, interpretada pela atriz Hailee Steinfeld, às vésperas de completar 18 anos. Só quando o Autobot ganha vida ela enfim nota que seu novo amigo é bem mais do que um simples automóvel.

Confira o trailer do filme do robô herói da franquia Transformers:

Comentários
Veja também