Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
MEMORÁVEL!
O + belo réveillon de todos os tempos!
O Umuarama Country Club promoveu uma das maiores festas do Paraná!
Publicado em 04/01/2019 às 09:59 Italo
O + belo réveillon de todos os tempos!

O Réveillon do Umuarama Country Club foi ainda mais belo e animado do que se esperava! O clube mais famoso da cidade estava completamente lotado, um verdadeiro desfile de personalidades da sociedade, empresários e as mais bonitas e elegantes jovens da nova geração da cidade.

O UCC, dividido em quatro ambientes, parecia um paraíso deslumbrante de cores, graças aos mais modernos recursos de iluminação, sonorização, decoração e, especialmente, organização impecável da grandiosa festa!

De um lado, numa área exclusiva, retumbavam as atrações com música eletrônica, com apresentações das grandes cenas do mundo eletrônico, resultado da parceria do UCC com a Keep Moving! A moçada foi ao delírio com horas seguidas de som, luzes, efeitos especiais e cores!

Lá no Salão Vip o DJ Marquinhos Dutra, com um repertório especial para essa noite, contagiou a galera a dançar lotando a pista durante horas seguidas. Um show memorável!

Outro destaque especial foi o Camarote Blueberry. Em parceria com a Royal, o UCC garantiu aos convidados um cenário charmoso e exclusivo neste réveillon; além de confortável e diferenciado, foi o único lugar com espaço para narguilé.

Todos os estilos marcaram presença no Réveillon 2019 do UCC! A Banda Café Society comandou em grande estilo o palco principal dessa linda festa. Quem esteve lá, garante que foi uma noite inesquecível!

E para celebrar a virada do ano aconteceu o esperado show pirotécnico, que coloriu o céu de Umuarama com luzes multicoloridas. Quem estava no Réveillon do UCC ficou encantado com o estilo inédito da queima de fogos de artifício; e a cidade ao redor, também comemorando e dividindo aquele espetáculo grandioso na abóboda celeste da Capital da Amizade.

Enfim, a diretoria do Umuarama Country Club deu um show de maestria na organização de grandes eventos. Este Réveillon está consagrado não só como o melhor e maior de Umuarama, mas com repercussão em todo o interior paranaense. Graças a esta festa, Umuarama se divertiu como nunca! 2019 começou lindíssimo e muuuuito feliz na Capital da Amizade! Até o ano que vem! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Quem esteve no Réveillon do UCC, reviva os grandes momentos dessa festa maravilhosa! Quem não foi, que admire lances fantásticos de uma noite memorável!

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também