Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM VERSAILLES FRANÇOLIN
Anúncio - banner topo 2021
Anúncio - Casa Gomes banner lateral
Anúncio - BANNER NOVO MOBILE SETEMBRO
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - A FORÇA QUE UMUARAMA PRECISA MOBILE
Anúncio - arte nova mobile
EMOÇÕES DE NATAL
(En)cantando na Capital da Amizade!
Corais se unem e fazem turnê cantando mensagens de amor!
Publicado em 23/12/2018 às 15:44 Italo
(En)cantando na Capital da Amizade!

A comunidade de Umuarama teve uma temporada natalina das mais sonoras e felizes. Nesta época, a música cria um clima de fraternidade misturada com alegria e espiritualidade.

Entre tantas atrações, uma que merece destaque é a maravilhosa parceria do Coral Municipal de Umuarama, Coral Uopeccan e Coral Unipar. Desde o início de dezembro, os coralistas percorreram a Capital da Amizade levando suas mensagens de amor e fé através de seu belíssimo repertório de canções natalinas.

No total foram 20 apresentações realizadas em duas semanas, visitando e cantando em hospitais, clínicas, comércios, instituições filantrópicas e, inclusive, foram até municípios vizinhos.

A última apresentação do ano aconteceu na manhã de sábado (22), no Instituto do Rim, onde cantaram para os pacientes que realizavam hemodiálise.

“Nos emocionamos, choramos, rimos, abraçamos e acolhemos o próximo com carinho e respeito. A nossa missão através da música só faz sentido quando tocamos o coração das pessoas, seja por meio da nossa voz, com um olhar ou um ombro amigo. Um abençoado Natal a todos e que 2019 seja repleto de bênçãos infinitas do nosso Pai do céu!” – diz mensagem de despedida postada na fanpage do coral no Facebook. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Admirem algumas imagens dos cantores dos Coral Municipal de Umuarama, Coral Uopeccan e Coral Unipar que se uniram para cantar e encantar Umuarama neste Natal 2018! Uma iniciativa memorável que ficará gravada na memória de milhares de pessoas que assistiram suas bonitas apresentações.

Comentários
Veja também