Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
MEGA ESPETÁCULO!
Famosa orquestra no Natal da Gazin
A atração nesta sexta-feira (21) é a Orquestra da Facmol (ver vídeo)!
Publicado em 20/12/2018 às 00:07 Italo
Famosa orquestra no Natal da Gazin

A Gazin de Douradina está promovendo uma das maiores festas natalinas do interior paranaense, com uma série de atrações que vem atraindo grande público à matriz naquela cidade. Realmente, espetáculos memoráveis!

Como este que está marcado para esta sexta-feira, dia 21: o mega show da Orquestra de Sopros e Percussão da Facmol, de Pereira Barreto, São Paulo. Todo mundo lá: começa às 20 horas, no estacionamento da loja!

CULTURA E SOLIDARIEDAQDE

Este evento foi intitulado “Sanduíche Solidário” e tem como objetivo principal, além de promover cultura e artes, despertar a solidariedade em prol do Hospital do Câncer de Umuarama Uopeccan. A renda obtida com a venda dos lanches será revertida em prol da Uopeccan.

É importante enaltecer que esta promoção é mais lima ideia do empresário Mário Gazin, fundador e comandante da rede, que há anos vem realizando eventos com rendas revertidas em prol da Uopeccan, entre eles grandes shows com o cantor Daniel.

JÁ CONQUISTOU QUASE 200 PRÊMIOS!

A Orquestra de Sopros e Percussão da Facmol é um grupo instrumental composto por estudantes e professores de música. Ela iniciou suas atividades a partir de um desdobramento da ação cultural da Facmol – Fanfarra Celda Melo, criada em 1992. Elementos da sonoridade típica das fanfarras são característicos na orquestra, apresentando uma perspectiva dinâmica e inovadora em seu repertório que propõe um diálogo entre o erudito e o popular.

Fundada no ano de 2010, a Orquestra de Sopros e Percussão Facmol é um grupo instrumental composto por 85 integrantes, entre estudantes de música e professores instrumentistas. A faixa etária dos integrantes é diversificada, contemplando crianças de 13 anos e adultos de 45. Dentre os elementos sonoros que compõem o grupo estão os instrumentos de sopro e a percussão.

Atual Campeã Estadual de São Paulo na categoria de Banda Musical, a Facmol possui um histórico de grande sucesso, confirmado pelas mais de 170 premiações obtidas. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

ASSISTA O VÍDEO:

A Orquestra da Facmol no palco do Programa do Ratinho, no SBT!

 

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também