Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - MOBILE
Anúncio - banner topo 2021
Anúncio - Matriculas Abertas
Anúncio - JARDIM VERSAILLES FRANÇOLIN
Anúncio - banner rodape
Anúncio - arte nova mobile
Anúncio - banner mobile rodape
GENTILEZA
Ação social emociona umuaramenses
Grupo de jovens pede “Mais Amor Umuarama”
Publicado em 17/12/2018 às 14:53 Italo
Ação social emociona umuaramenses

Uma singela surpresa alegrou o dia de umaramenses que vivem nos arredores do Lago Aratimbó e da Praça Miguel Rossafa.

Durante essa madrugada, alguns balões, cartões e bombons foram “misteriosamente” deixados nas portas das casas com a mensagem “Mais Amor Umuarama”.

O incentivo à prática da gentileza vem de um grupo de jovens que decidiu realizar essa inusitada ação social. “Decidimos fazer algo mais pela cidade. Decidimos espalhar amor em Umuarama”, disse José Viana, um dos participantes do grupo.

A ideia principal do grupo de voluntários é incentivar as ações de amor e gentileza entre as pessoas. Na mensagem do cartão há o desafio “Experimente fazer algo assim por alguém hoje! Você pode ser a mudança que quer no mundo, basta dar o primeiro passo”.

Nas redes sociais, a hashtag #maisamorumuarama mostra a reação da população à surpresa desta manhã. No Instagram e no Facebook, as pessoas que receberam o presente estão postando suas experiências.

Um exemplo é a declaração que Gisele Galbiati escreveu no Facebook: “Tive um acontecimento um tanto quanto desagradável pela manhã que me deixou um pouco decepcionada. Ao sair de casa me deparo com isso. Não sei de quem é a iniciativa, mas com certeza melhorou meu dia”.

Que Umuarama seja verdadeiramente a Capital da Amizade!

Por mais ações como essa!

Por Anita Leite

Fotos exclusivas by Thais Polesi

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

 

Comentários
Veja também