Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
NATAL EM UMUARAMA!
Aladdin é a estrela de belo musical
Uma grande realização da tradicional Escola de Dança A Ballerina
Publicado em 07/12/2018 às 08:45 Italo
Aladdin é a estrela de belo musical

A Escola de Dança A Ballerina é uma tradição em Umuarama e no Noroeste paranaense. Além de suas atividades durante o ano inteiro, ela conquistou notoriedade pelos belos espetáculos que já produziu nas épocas natalinas, por ocasião das formaturas de suas alunas.

E para marcar o encerramento de 2018, A Ballerina anuncia mais uma grande produção! Trata-se do espetáculo “Aladdin”, que será encenado no palco do Teatro Unipar na noite de 12 de dezembro, quarta-feira próxima, com início às 20 horas. A entrada é gratuita, mas os convites devem ser retirados na Ballerina (Rua Perobal 418) ou na Galeria Salazar sala 01.

O musical “Aladdin” tem duração de 1 hora e 15 minutos, com apresentações de ballet clássico, jazz, dança contemporânea, street dance e dança do ventre. O espetáculo tem na direção a professora Ligia Carolina Tonial Bonomo e o professor Anderson B.B. Assumpção e será apresentado por 80 bailarinas, de 3 a 60 anos, todas alunas da escola.

A HISTÓRIA

Após o sultão ordenar que sua filha, a princesa Jasmine, ache um marido rapidamente, ela foge do palácio. Jasmine encontra um tipo meio malandro, Aladdin, que conquista seu coração. Porém ambos são achados pelos guardas de Jafar, o vizir do sultão. Jafar criou um feitiço para dominar o sultão, se casar com Jasmine e se tornar ele mesmo o sultão. Além disso, finge que cometeu um engano e mandou decapitar Aladdin, que na verdade está vivo, pois Jafar precisa dele para conseguir uma lâmpada mágica, que é a morada de um poderoso gênio. Mas o plano de Jafar falha, pois Aladdin fica com a lâmpada graças à intervenção de um pequeno macaco, Abu, seu fiel mascote. Quando descobre que há na lâmpada um gênio poderoso, que pode se transformar em qualquer pessoa ou coisa e que lhe concederá três desejos, Aladdin planeja usá-los para conquistar Jasmine, sem imaginar que Jafar é um diabólico inimigo, que precisa ser detido. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Imagens dos ensaios do espetáculo “Aladin”, que as alunas da Escola A Ballerina apresentarão no palco do Teatro Unipar na noite da próxima quarta-feira (12).

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também