Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - CAMPANHA NIVER 63 ANOS
Anúncio - Casa Gomes banner lateral
Anúncio - Dia dos Pais 8 de Agosto
Anúncio - JARDIM VERSAILLES FRANÇOLIN
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - arte nova mobile
Anúncio - banner rodape
DESPEDIDA
Governadora com os grandes jornais
Cida Borghetti recebeu a mídia impressa no Palácio Iguaçu
Publicado em 21/11/2018 às 19:48 Italo
Governadora com os grandes jornais

A governadora Cida Borghetti recebeu na terça-feira (20), em Curitiba, diretores de jornais que compõem a Associação dos Diários do Interior do Paraná (ADI-PR). O secretário de Estado da Comunicação Social, Alexandre Teixeira, e o deputado federal, Ricardo Barros, participaram do encontro.

Cida destacou a boa relação com a imprensa e seu importante papel na divulgação de pautas do Governo do Estado, com foco nos bons projetos que impactam diretamente na vida da população. “Nosso foco é levar boas ações à população, governamos para as pessoas”, disse Cida, ressaltando que a mídia regional é um meio essencial para alcançar os beneficiários das políticas públicas.

A governadora também falou sobre o processo de transição e a relevância de levar informações sobre esta etapa de governo. “Começamos a transição de governo de maneira tranquila, responsável e transparente. Nossa intenção é mostrar os bons projetos que se refletem nos paranaenses e a imprensa é fundamental nesse processo”, afirmou.

PROFISSIONALISMO

Em nome dos demais diretores, o presidente da Associação dos Diários do Interior do Paraná, Nery José Thomé, destacou a relação com o Governo do Estado e o profissionalismo da equipe governamental na condução de uma gestão transparente.

“Com toda a certeza, a primeira mulher governadora do Paraná deixa um legado pautado na transparência, na abertura e na luta contra a corrupção, medidas esperadas por toda a população. Um mandato tranquilo e equilibrado que ficará na história política do Paraná”, disse ele.

HISTÓRIA

A Associação dos Diários do Interior do Paraná (ADI-PR) foi criada em 1995 e os 20 jornais filiados à entidade chegam em 366 municípios do Estado. Somados, os veículos imprimem diariamente cerca de 255 mil exemplares e atingem aproximadamente 1.500.000 leitores.

FONTE: Agência Estadual de Notícias

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

A governadora Cida Borghetti com os diretores dos jornais de maior circulação no Paraná, que formam a Associação dos Diários do Interior do Paraná (ADI-PR), durante a recepção no Palácio Iguaçu, em Curitiba.

Comentários
Veja também