Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
ENTÃO É NATAL...
O mais belo espetáculo da cidade!
Anotem: O Auto de Natal da Unipar já tem data marcada, 13 de dezembro
Publicado em 14/11/2018 às 19:53 Italo
O mais belo espetáculo da cidade!

Então é dezembro e Umuarama já está se preparando para a festa mais esperada do ano. O Natal representa a renovação e a esperança de tempos melhores, por isso, neste mês, todos se unem para disseminar o que prega a celebração cristã.

E Universidade Paranaense, via Diretoria de Cultura, participa desta confraternidade com o Auto de Natal. Já é uma tradição na Capital da Amizade: todos os anos, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, promove o evento para a comunidade.

O Portal Coluna ITALO adianta que o grande espetáculo já tem data marcada: será na noite de 13 de dezembro, uma quinta-feira, nas sacadas do Câmpus-Sede, com início marcado para às 20h30. E, completando essa tradição, o Auto de Natal da Unipar será encerrado com a chegada do Papai Noel distribuindo balas e com show pirotécnico!

É só alegria, uma maravilhosa noite de alegria para milhares de umuaramenses que todos os anos marcam presença a essa festa fantástica – sem similar na cidade de Umuarama! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

FOTOS: Arquivo Coluna ITALO

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

 

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também