Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
EM DEZEMBRO
Um Mega Show em clima de Natal!
Umuarama está na rota da turnê esplendorosa de Zezé Di Camargo e Luciano
Publicado em 14/11/2018 às 19:05 Italo
Um Mega Show em clima de Natal!

Umuarama terá um Natal hiper especial neste ano! E essa sorte merece ser comemorada a partir de agora, em ritmo de contagem regressiva...

Acontece que a dupla Zezé di Camargo & Luciano acaba de postar em sua agenda um mega show na Capital da Amizade dois dias antes do Natal!

A apresentação está na rota da espetacular turnê "Românticos Demais" e será na noite de 22 de dezembro, na arena do Parque de Exposições de Umuarama. Maiores detalhes começarão a ser anunciados aqui na cidade nos próximos dias. Fiquem ligados no site da dupla: http://zezedicamargoeluciano.com.br/ Aguardem!

40 MILHÕES DE CÓPIAS VENDIDAS!

Quase três décadas se passaram, e eles seguem firmes em sua trajetória na música. Zezé Di Camargo e Luciano ostentam nada menos do que 40 milhões de cópias vendidas, média de 120 shows por ano, história de vida contada no cinema...

Sem dúvida, não é para qualquer artista. Celebrando tudo isso e promovendo uma viagem no tempo, a turnê "Românticos Demais" da dupla vem percorrendo o Brasil desde o início do ano.

O show “Românticos Demais” reúne muitas imagens em telões, efeitos de luzes e canções que não necessariamente foram trabalhadas nas rádios de 1991 até a fase atual de Zezé Di Camargo e Luciano. Sobre o repertório, aliás, o público pode contemplar um pedacinho de cada época. No setlist dos sertanejos, por exemplo, estão previstos hits como "É o Amor", "A Ferro e Fogo", "No Dia em Que Saí de Casa" e "Fui Eu". (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Zezé di Camargo e Luciano: Mais de 40 milhões de discos vendidos numa história de 27 anos de sucesso!

A turnê "Românticos Demais" da dupla vem percorrendo o Brasil desde o início do ano lotando estádios e grandes arenas de rodeio.

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também