Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - banner rodape
DIA DA CRIANÇA SOLIDÁRIO!
Jeep Clube leva alegria à galerinha!
Foram distribuídos mais de 2 mil brinquedos e doces em bairros
Publicado em 18/10/2018 às 15:07 Italo
Jeep Clube leva alegria à galerinha!

Como de costume, no Dia da Criança de cada ano os membros do Jeep Clube de Umuarama organizam ações para comemorar a data presenteando filhos de famílias carentes da Capital da Amizade.

Este ano, os jipeiros solidários se superaram: eles arrecadaram com voluntários amigos mais de dois mil brinquedos, entre bolas, bonecas, balas, pirulitos e bombons.

Depois de organizar as doações arrecadadas, eles traçaram o roteiro de entregas: Na sexta-feira (12), Dia da Criança, os jipeiros foram ao bairro Parque Industrial, onde as crianças estavam concentradas no espaço do salão da Dona Maria da Sopa; entregaram brinquedos no Parque das Jabuticabeiras e depois foi a vez do Parque Laranjeiras, onde a galerinha esperava no salão comunitário do bairro, e nas ruas do Conjunto Sonho Meu.

Ao final de um dia cansativo por tanto trabalho, mas coroado de completa satisfação por ver o sonho de tantas crianças realizado, Wilian Melo, um dos líderes do Jeep Clube, confessou sua felicidade: “Emoção mesmo é entregar os brinquedos, é ver que as crianças ficam felizes com tão pouco! É muito gratificante!”. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

A caravana do Jeep Clube atraiu multidões pelos bairros por onde passou distribuindo presentes para a galerinha, comemorando com solidariedade o Dia da Criança. Foram distribuídos mais de 2 mil brinquedos e doces!

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também