Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner rodape
CARTÃO PRÉ-PAGO DE SAÚDE
Lançamento Sidney Oliveira Saúde
Consultas e exames médicos e odontológicos com preços populares
Publicado em 05/10/2018 às 07:18 Italo
Lançamento Sidney Oliveira Saúde

O empresário Sidney Oliveira se reuniu na semana passada com a equipe da TEM Administradora de Cartões para assinar parceria que viabiliza o lançamento do seu Cartão Pré-Pago de Saúde.

O produto chamado de Sidney Oliveira Saúde, que oferece acesso à rede de consultas e exames médicos e odontológicos com preços populares, poderá ser adquirido em todos os canais de venda da Ultrafarma. Além disso, quem comprar o Cartão Pré-Pago Sidney Oliveira Saúde terá a primeira consulta gratuita e também contará com uma Assistência Funeral Familiar e um Seguro de Morte Acidental.

O novo projeto, além de ter enorme sinergia com o negócio principal de venda de medicamento, que já é reconhecido por sua política imbatível de preços, reforça o posicionamento do grupo em oferecer soluções que melhorem as condições de acesso dos brasileiros aos serviços de saúde. O lançamento está marcado para ocorrer no início da segunda semana de outubro e o plano de negócios prevê um grande investimento na sua divulgação.

FONTE: Ultrafarma

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

O empresário Sidney Oliveira, presidente da Ultrafarma durante a reunião com a equipe da TEM Administradora de Cartões. Em pauta o lançamento do cartão pré-pago de saúde chamado Sidney Oliveira Saúde agora em outubro.

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também