Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM VERSAILLES FRANÇOLIN
Anúncio - banner topo 2021
Anúncio - Casa Gomes banner lateral
Anúncio - BANNER NOVO MOBILE SETEMBRO
Anúncio - Sustentabilidade móbile
Anúncio - arte nova mobile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - 2 dose completa mobile
Anúncio - banner rodape
EM UMUARAMA
Detran Móvel na Semana do Trânsito
Vem para prestar serviços de habilitação e veículos aos usuários
Publicado em 18/09/2018 às 21:54 Italo
Detran Móvel na Semana do Trânsito

O Detran Móvel, uma nova unidade móvel do Departamento de Trânsito do Estado do Paraná – Detran PR, estará em Umuarama na quinta-feira, dia 20, estacionado na Praça Miguel Rossafa, a partir das 8 horas da manhã, para prestar serviços de habilitação e veículos aos usuários.

A informação foi prestada por Silvia Vendrame, chefe da 20ª Ciretran de Umuarama.

Nessa unidade móvel o público poderá realizar consultas de débitos dos veículos, verificar a pontuação na carteira de habilitação e realizar o cadastro no Detran Fácil, que libera o acesso do cidadão aos serviços restritos pela Internet, como alteração de endereço, entrada de recursos de multa, suspensão e cassação – todos os serviços que são prestados no detran serão prestados também na unidade móvel. 

Na unidade também serão desenvolvidas campanhas de conscientização, entre elas, a de educação no trânsito voltada para o público infantil.

O Detran Móvel é um caminhão especialmente modificado e equipado, o qual é utilizado para atividades itinerantes de educação para o trânsito e prestação de serviços de habilitação e veículos aos usuários.

Ele conta também com palco, para apresentações de teatro e shows educativos, sala de atendimento aos usuários, internet, televisores, banheiro e acesso a portadores de deficiência.

Esta é a primeira vez que o Detran Móvel participa da Semana Nacional de Trânsito em Umuarama. Em visita anterior ele permaneceu à visitação pública durante a Expo Umuarama. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

O Detran Móvel, que virá por ocasião da Semana Nacional do Trânsito na quinta-feira (20), permanecendo na Praça Miguel Rossafa para a visitação do público de Umuarama.

Comentários
Veja também