Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
‘O PRIMEIRO HOMEM’
A viagem fantástica do homem à Lua
Em outubro estréia o filme que narra essa fascinante conquista!
Publicado em 13/09/2018 às 16:34 Italo
A viagem fantástica do homem à Lua

No dia 20 de julho de 1969, um domingo, um bilhão de pessoas viram aquilo que ainda hoje é o feito mais audacioso da corrida espacial - a descida do Homem na Lua! “Este é um pequeno passo para o homem, um gigantesco salto para a humanidade”, disse naquele momento o emocionado astronauta Neil Armstrong, comandante da missão.

Baseado na biografia de James Hansen “First Man: A Life Of Neil A. Armstrong”, quase trinta anos depois daquela memorável façanha, agora será lançado o filme “O Primeiro Homem” que narra com detalhes a história fascinante sobre a missão da NASA em colocar um homem na lua.

Focado em Neil Armstrong e nos anos de 1961-1969, o filme é descrito como “um visceral relato em primeira pessoa”, explorando os sacrifícios e o custo – de Armstrong e dos Estados Unidos – em uma das mais perigosas missões da história.

“O Primeiro Homem” é estrelado pelo famoso ator Ryan Gosling que vive o corajoso personagem do comandante Neil Armstrong. Segundo a crítica, tanto ele como o filme deverão ser as grandes atrações do Oscar em 2019 pela perfeição cênica nesta super produção, que tem lançamento mundial marcado para o próximo dia 12 de outubro.

Ryan Gosling é um ator consagrado: fez estrondoso sucesso no musical “La La Land - Cantando As Estações” em 2016 e logo em seguida em “Blade Runner 2049”. Também interpretou Dan Dunne em “Half Nelson”, papel pelo qual foi indicado para "Melhor Ator" no Oscar, além de outras indicações em premiações como o Screen Actors Guild, Satellite Award e Independent Spirit Award. No ano seguinte, foi nomeado Melhor Ator em Comédia ou Musical no Globo de Ouro, por “A Garota Ideal”, entre outras indicações por seu papel de Lars Lindstrom no filme. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também