Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - banner rodape
ELE É UM SUCESSO!!!
Ed Schons, o Tesoura de Esmeralda!
Cabelereiro do Gabyza receberá prêmio nacional de excelência!
Publicado em 10/09/2018 às 09:12 Italo
Ed Schons, o Tesoura de Esmeralda!

Ed Schons, cabelereiro e sócio-proprietário do salão Gabyza e barbearia Coisa de Homem, receberá o prêmio Tesoura de Ouro nesta segunda feira, 10 de setembro.

O prêmio Tesoura de Ouro é a maior premiação nacional que pode ser oferecida a um cabelereiro e homenageia o desempenho técnico e de atendimento, assim como ações de valorização da profissão.

O prêmio será entregue na Beauty Fair, Feira Internacional de Beleza Profissional – a maior do segmento, e o troféu de Schons terá ainda uma esmeralda relatando o recebimento do prêmio pela segunda vez.

Ed Schons é reconhecido por outros profissionais da área como um cabelereiro altamente técnico com atendimento de excelência. Sua simpatia e qualidade no serviço ainda são desenvolvidos ao lado de projetos como o Centro de Treinamento que prepara novos profissionais na área de beleza e estética.

“Pretendo desenvolver muito a área educacional, com a formação de profissionais. Tenho certeza que essa é a maior colaboração que posso oferecer a nosso ramo”, conta Ed Schons, reconhecendo que o prêmio é o resultado de uma história de trabalho e de relacionamento com outros profissionais qualificados.

A preocupação em manter-se atualizado nas técnicas e tendências, faz com que Schons frequente cursos de atualização e eventos do setor. “Dedicação é o que faz um bom profissional. Algumas pessoas acreditam que um cabelereiro nasce ‘dotado’ com a habilidade de fazer um bom corte. Eu prefiro acreditar na técnica. Mesmo que eu reconheça ter habilidade e facilidade de aprender, é preciso ter humildade para ser instruído em coisas novas e evoluir como profissional”, assume.

O fato de Ed e o salão Gabyza estarem no interior do Paraná, os destaca ainda mais. Afinal, os profissionais dos grandes centros sempre possuem maior visibilidade nas mídias em geral. Observar que, apesar de atuar no interior, o trabalho de Ed Schons é reconhecido em nível nacional, é motivo de orgulho para Umuarama e região!

Por Anita Leite

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também