Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
MEDICINA DIAGNÓSTICA
Fontaine é inaugurada em Umuarama
Ultrassom: Agilidade nos resultados e atendimento personalizado
Publicado em 23/08/2018 às 21:02 Italo
Fontaine é inaugurada em Umuarama

Após grande sucesso em Guaíra, a Clínica Fontaine chega também a Umuarama sob a direção da médica Camila Lopes Gama, especialista em diagnóstico por imagem.

Fontaine, significa fonte, em francês. De acordo com Camila, o atendimento oferecido na clínica tem a intenção de ser uma fonte de vida para seus clientes. Ao receber o diagnóstico, o paciente encontra a oportunidade para solucionar as dúvidas acerca de sua saúde.

Toda a tecnologia que envolve os exames por imagem não exclui a necessidade de um atendimento carinhoso e profissional. Prova disso é o “Espaço Mulher” da Clínica Fontaine, uma área exclusivamente feminina que permite maior privacidade no momento dos exames.

“É sempre mais tranquilo para uma mulher ter outra mulher realizando os exames. Para mim, é uma alegria ter pacientes do sexo feminino, pois também sou mulher e compreendo as necessidades delas”, conta a doutora.

Na Clínica Fontaine o atendimento é realizado de forma que cada pessoa se sinta bem e receba os resultados dos exames imediatamente após realizá-los. Sem espera. “Além de oferecer o relatório do exame imediatamente, entro em contato com o médico que solicitou o exame, sempre que necessário”, explica Camila.

Especialista em exames por imagem, a doutora Camila oferece o exame de ultrassonografia na Clínica Fontaine, além do atendimento de um médico cirurgião.

ULTRASSONOGRAFIA

O exame de ultrassonografia pode ser aplicado para diferentes diagnósticos, em vários órgãos dos sistemas do organismo humano: Coração, vesícula, rins, fígado, tireoide, também nas articulações e todo o sistema esquelético, entre outros.

Para as mulheres em geral, o exame de ultrassonografia faz parte da rotina dos exames preventivos do sistema reprodutor. Capaz de avaliar a saúde do útero, ovários e trompas, ele também é indicado para as mulheres em tratamento de fertilidade.

Recomendado por todos os médicos obstetras, o exame de ultrassom, é fundamental para avaliar a saúde do bebê durante a gestação. É também recomendado o ultrassom-doppler que avalia o sistema circulatório do feto e o ultrassom-morfológico que identifica prematuramente qualquer malformação no corpo do bebê.

Para homens, o exame de ultrassom da próstata facilita o diagnóstico de doenças do sistema genital masculino. Por não ser invasivo e por não emitir radiação, o exame de ultrassonografia é seguro e indolor.

Dentre as vantagens deste tipo de exame está também o baixo custo, que pode ser ainda menor, se o exame for realizado na Clínica Fontaine. Ali, os exames podem ser realizados pelos principais planos de saúde de Umuarama e região: Pax Primavera, Prever, Same, Paraná Vida e Umuprev.

ONDE FAZER EXAME DE ULTRASSONOGRAFIA?

Para agendar seu exame de ultrassonografia na Fontaine Medicina Diagnóstica, entre em contato, até mesmo pelo whatsapp. As atendentes estão disponíveis para esclarecer quaisquer dúvidas.

CLÍNICA FONTAINE – GUAÍRA:

Rua Comandante Moraes Rego, 98; telefone: (44) 3642-1814; celular/whatsapp: 99180-9898

CLINICA FONTAINE – UMUARAMA:

Av. Dr. Ângelo Moreira da Fonseca, 3175; telefone (44) 3622-2012; celular/whatsapp: 99175-3175.

Por Anita Leite

Fotos exclusivas by Thais Polesi

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também