Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
EM UMUARAMA
Palestra-show com o cantor Leo
Será no dia 28 de agosto, no palco do Centro Cultural
Publicado em 10/08/2018 às 12:09 Italo
Palestra-show com o cantor Leo

O público de Umuarama está em contagem regressiva para a visita de uma celebridade da música sertaneja: O cantor Leo Chaves, da dupla Victor & Leo. Ele virá para proferir uma palestra-show, com o tema “Superar, Inspirar e Transformar”, no palco do Centro Cultural de Umuarama. O evento está marcado para o dia 28 de agosto, das 19:30 horas às 21 horas.

LIÇÕES DE COMO CONQUISTAR SUCESSO

“Na minha palestra divido experiências relacionadas a minha carreira profissional e pessoal, o que realmente os palcos não contam, o que há por trás de tudo. As quedas, as frustrações, as dificuldades, os obstáculos, tudo o que eu tive que enfrentar na minha trajetória e faço uma analogia dessas histórias com os meus estudos baseados em inteligência emocional, em gestão da emoção, um pouco de filosofia, modelo educacional escolar e familiar a que venho me dedicando há algum tempo”, explica ele.

A partir da própria experiência, Leo Chaves falará de frustrações inerentes a todas as carreiras, mas também de táticas, lições e aprendizados que o ajudaram a obter sucesso como artista e empresário (ASSISTA O VÍDEO).

Para quem não sabe, o sertanejo, além de cantor, compositor, arranjador e produtor, ainda é empresário do agronegócio, presidente fundador do Instituto Hortense, escritor e palestrante motivacional, certificado pela Sociedade Brasileira de Neurolinguística e Master Practitioner.

Nos últimos anos, ele tem se aprofundado nos estudos de gestão da emoção, filosofia e educação familiar e escolar, além de cursar Coach e Pedagogia.

Em agosto de 2017, Leo Chaves lançou seu primeiro livro, “No Colo dos Anjos”, que se tornou um best-seller, ocupando a primeira posição na lista dos mais vendidos da Revista Veja. A história é uma ficção que transmite conceitos de inteligência emocional, superação e crescimento pessoal, os quais ele aprendeu ao longo de sua trajetória, e com os quais trabalha em suas palestras.

INGRESSOS

O ingresso promocional custa R$ 90 (mais um quilo de alimento não perecível que será doado para entidade beneficente). Existe também a modalidade VIP, a R$ 150, que dá direito a um livro autografado e foto com o artista no camarim.

O valor pode ser parcelado em até dez vezes no cartão. Eles podem ser adquiridos na APAE de Umuarama. Informações: (44) 99956-4024 e 99963-1946. Detalhe importante: parte da renda será revertida em prol da APAE. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Umuarama receberá no dia 28 de agosto o cantor Leo Chaves, da dupla Victor & Leo. Ele apresentará a palestra-show, “Superar, Inspirar e Transformar” no palco do Centro Cultural.

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também