Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
CHEVROLET
Novo Spin estréia na Uvel
O modelo 2019 tem visual esportivo e opção de sete lugares
Publicado em 08/08/2018 às 21:02 Italo
Novo Spin estréia na Uvel

O Novo Spin, lançamento 2019 da Chevrolet, chega à Umuarama com estilo: Em almoço oferecido à imprensa e convidados, no Rancho do Cavalo, diretores da concessionária Uvel deram detalhes sobre o novo modelo.

De acordo com o diretor da Uvel, Ivanildo Coutinho, o Novo Spin vem atender um mercado crescente no segmento crossover. “É um carro urbano que também atende aos viajantes e aventureiros. Ele foi pensado para diferentes públicos, como famílias e taxistas ou qualquer pessoa que deseje um veículo com grande espaço interno e muito conforto”, afirma Coutinho.

Há dois anos a fabricante General Motors é líder no setor, com veículos como o Spin (versão 2013) e o Ônix. A nova geração do Spin está disponível em quatro versões, todas elas com mais equipamentos de segurança, nova calibração de motor, transmissão e suspensão para maior conforto dos passageiros.

“A troca de marchas é quase imperceptível”, garante o consultor Chevrolet, Luís Henrique, que fez a apresentação do veículo à imprensa.

Um destaque à versatilidade do veículo é a segunda fileira de bancos deslizante. Com pequenos ajustes o carro ganha maior espaço no bagageiro ou maior espaço interno. Na versão “aventureira”, chamada Activ 7, uma terceira fileira de bancos é adicionada, totalizando sete lugares disponíveis.

Com design renovado, as cores também são de impressionar. Além das cores clássicas, o Amarelo Stone e o Azul Caribe demonstram a personalidade jovial da nova estrela Chevrolet. Mais econômico e mais seguro, o Novo Spin tem as características certas para dominar o mercado nos próximos anos! 

CURTA O VÍDEO ESPECIAL:

Assista a bela produção da Chevrolet com imagens fantásticas revelando todos os detalhes deste novo lançamento: Novo Spin!!!

Test drive

O Novo Spin estará disponível ao público a partir de amanhã, na concessionária Uvel, em Umuarama.  

“Qualquer pessoa pode vir e conhecer o veículo. Para quem deseja adquirir, estamos a disposição com preços e facilidades para produtores rurais, taxistas e portadores de necessidades especiais. Vale vir e dar uma olhada!”, convida o gerente de vendas Andrei Ferreira.

Para quem preferir o fim de semana, o local estará aberto no sábado até as 17horas.

A recepção

No acolhedor Rancho do Cavalo, a equipe da diretoria da Uvel recebeu membros da imprensa umuaramense para o almoço de lançamento do Novo Spin.

Na recepção, a “feijoada da Léia” foi servida com os tradicionais acompanhamentos como farofa e couve. Um vinagrete de laranja trouxe sabor com personalidade ao prato principal.  

O local onde o almoço foi servido já foi, nos anos 70, um barracão para guardar insumos. Hoje decorado com elementos rurais antigos e elementos alusivos à mecânica de carros, mais parece um bar no interior do Texas. O encontro trouxe clima de confraternização entre a equipe da Uvel e os membros da imprensa.

Por Anita Leite

Fotos: Thais Polesi

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também