Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
NOVIDADE EM UMUARAMA
Oven Pizza é um sucesso na cidade!
Ambiente convidativo, com estilo moderno e casual, ela é uma sensação!
Publicado em 04/08/2018 às 19:39 Italo
Oven Pizza é um sucesso na cidade!

Todas as atenções neste fim de semana estão voltadas para a Oven Pizza, que na sexta-feira movimentou a Capital da Amizade inaugurando uma bela e moderna loja. Um detalhe interessante: esta é a primeira loja de rua da famosa franquia Oven, que possui mais de trinta, mas todas instaladas em grandes shoppings em 7 estados brasileiros!

Ela está localizada na Avenida Londrina, no coração do bairro Zona II, em Umuarama. Com dois ambientes finos, totalizando 250 metros quadrados, super aconchegantes – piso superior e andar térreo -, ambos climatizados, que também podem ser locados para eventos sociais e empresariais e festas.

PIZZA PRONTA EM APENAS 2 MINUTOS!

A loja conta com o grande diferencial da marca: a pizza customizada – você escolhe a massa (tradicional ou integral e o tamanho – 20cm, 25cm e 40cm), o molho e os ingredientes e ela fica pronta em até dois minutos. Isso mesmo: apenas 2 minutinhos!!!

O cardápio da Oven Umuarama é uma delícia: além da pizza customizada, com outros itens como calzone, saladas, panini (e os três também podem ser customizados), além de sticks salgados e doces (tubinhos de massa de pizza recheada) e as pizzas doces. Vale conferir o geladíssimo chopp com pizza!

OVEN UMUARAMA

Endereço: Av. Londrina, 4056 – Quadra 60, Lte 15ª. Zona II – Umuarama-PR

Horário de funcionamento: Das 17h às 1h da manhã

Telefone: (44) 2020-1660

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

FOTOS EXCLUSIVAS

Vale conferir as belas imagens da Oven Umuarama, clicadas com exclusividade por Thais Polesi na noite da inauguração, na sexta-feira (3). Está todo mundo convidado a conhecer!!!

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também