Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
A MÍDIA CHORA...
Facebook se agiganta cada vez mais!
A rede social chega a 127 milhões de usuários mensais no Brasil!
Publicado em 19/07/2018 às 08:59 Italo
Facebook se agiganta cada vez mais!

Como dizia o célebre Henry King, “falem bem ou falem mal, mas falem de mim!”. A filosofada serve como uma luva na realidade em que vivemos. Enquanto a mídia impressa, desesperada pela constante queda de anunciantes, assinantes e vendas em bancas apregoa que a internet está inundada de fake News, o que se verifica é que a campanha contra virou a melhor propaganda para o Facebook!

Tudo que é constantemente criticado acaba atraindo curiosidade e, tais críticas, transformam-se em forte propaganda projetando ainda mais alto a ‘vítima’, no caso o Facebook, que cresce, se fortalece e se agiganta cada vez mais...

SE AGIGANTA CADA VEZ MAIS!

O Facebook anunciou esta semana que atingiu a marca de 127 milhões de usuários ativos mensais no Brasil no primeiro trimestre deste ano! Desses, 90% usam a rede a partir de dispositivos móveis, principalmente smartphones.

A companhia informa que o Brasil é um de seus cinco maiores mercados. Globalmente, o Facebook tem 2,2 bilhões de usuários mensais.

Com isso, a rede social supera o WhatsApp, da própria empresa, no Brasil. O aplicativo de mensagens tem 120 milhões de usuários ativos no País e 1,5 bilhão no mundo.

Para se ter idéia do crescimento do número de usuários, em novembro de 2016 o Facebook tinha 111 milhões de usuários ativos no Brasil. Desses, 104 milhões acessavam o serviço via dispositivos móveis. Façam as contas e apurem quanto cresceu em tão pouco tempo...

FONTE: Com informações da Folha de S.Paulo e agências

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também