Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
VAI SER A MAIOR POLÊMICA...
O caçador de corruptos vem aí...
Preparem-se: ele vai causar o maior alvoroço, promete mudar a história...
Publicado em 19/07/2018 às 08:51 Italo
O caçador de corruptos vem aí...

Na internet e nas redes sociais só se fala nele... É o vigilante que decide combater a corrupção de forma implacável, aniquilando os maus políticos! E a sua chegada está marcada para setembro... E promete ser retumbante!

Seu nome: Doutrinador. Vestindo uma emblemática máscara respiratória, com brilhantes olhos vermelhos, o personagem utiliza um uniforme inteiramente negro para perseguir políticos, empresários e agentes corruptos.

Doutrinador é um agente federal altamente treinado que vive num Brasil cujo governo foi sequestrado por uma quadrilha de políticos e empresários. Uma tragédia pessoal o leva a eleger a corrupção endêmica brasileira como sua maior inimiga. E ele começa a se vingar da elite política brasileira em pleno período de eleições presidenciais, numa cruzada sem volta contra a corrupção.

“Doutrinador” é o filme nacional mais esperado do ano. A expectativa supera a de “Polícia Federal” que sacudiu os cinemas do Pais no ano passado. O longa faz parte de um verdadeiro projeto multimídia para dar vida à HQ que alcançou o sucesso não apenas no Brasil, em que as 3 edições impressas encontram-se esgotadas, mas também internacionalmente em países como Estados Unidos, Inglaterra e Argentina.

Além de ser levada para as telonas, a HQ ganhará uma série de TV em 2019,  que será exibida pelo canal Space. Os roteiros do filme e da série, desenvolvidos por uma equipe de roteiristas que conta com a participação do próprio Luciano Cunha, criador do personagem, serão distintos, mas as duas obras devem se complementar.

“Fiquei muito feliz com o resultado da caracterização para o filme, o personagem está sombrio como um anti-herói deve ser. Acho que vamos marcar uma nova etapa para o audiovisual nacional em relação a filmes de gênero”, disse Luciano Cunha, o criador da HQ original.

Além do ator Kiko Pissolato que personifica o “Doutrinador”, o elenco do filme conta com nomes consagrados como Du Moscovis, Marília Gabriela, Helena Ranaldi, Tainá Medina, Samuel de Assis e Tuca Andrada. A produção é da Paris Entretenimento e a distribuição da Downtown Filmes. A direção fica a cargo de Gustavo Bonafé, que também será o diretor geral da série de TV, e de Fábio Mendonça, que deve dirigir alguns episódios da série.

Anotem na agenda para não perder: O filme tem estréia marcada para dia 20 de setembro! E, neste momento, assistam em primeira mão traillers do “Doutrinador”. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também