Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
COPA DO MUNDO
Caravana de Sidney Oliveira na Rússia
O umuaramense presidente da Ultrafarma levou familiares e amigos
Publicado em 06/07/2018 às 13:25 Italo
Caravana de Sidney Oliveira na Rússia

Não basta ser patrocinador, tem que participar! É com esse espírito que o empresário Sidney Oliveira, presidente da Ultrafarma, está na Rússia desde o mês passado.

Acompanhado de uma caravana de amigos e familiares, Sidney Oliveira foi lá para prestigiar a Seleção Brasileira na Copa do Mundo, afinal, a Ultrafarma é patrocinadora oficial do time.

Sidney está acompanhado do filho Guilherme Lima, da namorada Sai e dos amigos e os craques do futebol Dunga e Gilmar Rinaldi, todos torcendo pelo Brasil.

“Esperamos por quatro anos esse torneio, Copa do Mundo é sempre um evento maravilhoso, une países, torcidas e nos enche de esperança. Vir à Rússia ao lado da minha família e de grandes amigos para assistir nossa seleção entrar em campo é algo incrível e inesquecível. Estamos na expectativa, vamos levar o hexa para casa, merecemos esse titulo!”, diz o presidente da Ultrafarma.

Além de assistir os jogos do Brasil, a caravana de Sidney tem visitado os principais pontos turísticos da Rússia, especialmente na capital Moscou. Além de conhecer cenários históricos, o grupo tem percorrido o roteiro gastronômico pelas cidades por onde passam. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Em Moscou, a caravana da Ultrafarma visitou a Praça Vermelha e posou para a posteridade em frente da famosa Catedral de São Basílio.

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também