Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
GRANDE EVENTO!
Congresso das Testemunhas de Jeová
Será nos dias 13, 14 e 15 no Parque de Exposições de Umuarama
Publicado em 06/07/2018 às 07:39 Italo
 Congresso das Testemunhas de Jeová

As Testemunhas de Jeová nos próximos dias 13, 14 e 15 de julho realizarão o Congresso Regional Anual no Parque de Exposições de Umuarama. A série deste Congresso iniciou em Maio de 2018  e o evento está programado para 180 países e tem como tema “Tenha Coragem”. Durante os três dias, as atividades começarão às 9:20 horas da manhã.

Vivemos numa época em que como o medo vem afetando famílias, e no Congresso “Tenha Coragem”, você vai ver maneiras práticas de mostrar coragem ao lidar com problemas de hoje e que ainda virão. Você vai aprender o que pessoas reais, e até mesmo animais, podem nos ensinar sobre coragem.

Um dos destaques do programa será a exibição, no sábado à tarde, de um filme intitulado: “Tenha Coragem”. Outro importante destaque será o discurso público no domingo de manhã, com o tema: “Como a esperança da ressureição nos dá coragem?”.

 CONVITE À COMUNIDADE

As Testemunhas de Jeová convidam a todos de Umuarama e Região para assistir ao congresso. Na região, 20 cidades serão distribuídos convites impressos para o evento. Não será cobrado ingresso. Os congressos das Testemunhas de Jeová são totalmente financiados por donativos.

São aguardadas cerca de 1.500 pessoas, que virão ao Parque de Exposições de Umuarama para assistir ao programa baseado na Bíblia. No mundo todo, há mais de 8 milhões de Testemunhas de Jeová em mais de 115 mil congregações.

Da programação do evento consta a exibição de 160 vídeos em telão digital itinerante de 5,85mts por 6,12mts, além de uma série de monitores espalhados no auditório, acontecerá 54 apresentações especiais, entre entrevistas e palestras que tem como objetivo ajudar as famílias jovens, homens e mulheres a lidar com as tragédias e dificuldades que surgem ou podem surgir na vida de cada um. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também