Espetáculo leva o público a refletir sobre racismo e preconceito
Na próxima sexta-feira (1º), a Cia. Municipal de Dança Impulso leva um “Manifesto” à Cruzeiro do Oeste! Trata-se de uma grande espetáculo que tem como objetivo levar o público a refletir, tratando de temas atuais de modo acessível através da dança.
Mantida pela Prefeitura, a companhia já participou de diversos festivais na região, mais recentemente o de Loanda, onde Cris Soares, diretor e coreógrafo da Impulso, conquistou o primeiro lugar na categoria Solo Contemporâneo.
“Em ‘Manifesto’, iremos explorar alguns problemas da sociedade, como o racismo, o preconceito e a violência contra a mulher. Trazendo, em contraponto, mensagens de aceitação às diferenças e liberdade de expressão”, cita Cris.
A estreia está marcada para as 20 horas, no Centro Cultural da cidade, com entrada gratuita e livre para todos os públicos.
“A dança sempre foi muito apreciada em Cruzeiro do Oeste”, enfatizou o prefeito Beto Sobrinho. “Mas, este ano os trabalhos da companhia foram excepcionais, mostrando o desenvolvimento da cultura na cidade”.
Dançarinos da Cia. Municipal de Dança Impulso, grupo que orgulha a vizinha cidade de Cruzeiro do Oeste! (Facebook)