Ultrafarma aposta em megaloja na Zona Norte de São Paulo!!!
Depois de 25 anos à frente de uma das marcas mais populares do varejo farmacêutico brasileiro, Sidney Oliveira, fundador e presidente da Ultrafarma, prepara uma mudança estrutural que promete reposicionar a empresa e provocar o setor. Em silêncio absoluto e sob rigoroso sigilo, o empresário trabalha na criação de uma megaloja-conceito, integrada a um novo e robusto ecossistema de e-commerce, com foco total na experiência do consumidor.
A decisão envolve o fechamento definitivo de todas as unidades localizadas na Avenida Jabaquara, incluindo a unidade da Estação Saúde Ultrafarma, e a concentração da operação física em um único espaço de grande porte, que será instalado na Zona Norte de São Paulo, com mudança prevista para acontecer em curtíssimo prazo.
Com cerca de 3 mil metros quadrados, a nova superloja contará, além da tradicional venda de medicamentos e serviços, com uma Ótica Ultrafarma e uma farmácia de manipulação, com o objetivo de oferecer o máximo de praticidade em um só lugar. A estrutura terá ainda entrega expressa para diversas regiões da Grande São Paulo, enquanto as entregas para todo o Brasil continuam sendo realizadas a partir do grande e moderno centro de distribuição da Ultrafarma, com 15 mil metros quadrados, localizado em Santa Isabel (SP).
FONTE: Ultrafarma

Depois de 25 anos à frente de uma das marcas mais populares do varejo farmacêutico brasileiro, Sidney Oliveira, fundador e presidente da Ultrafarma, prepara uma mudança estrutural que promete reposicionar a empresa e provocar o setor.












